sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Charge-N°1438!

Ed Motta - Colombina!

Clip animado da música Colombina, do Ed Motta . Nota dez ! ...

Charge-N°1437!

Jota Quest-la plata- ao vivo programa do jo 2008 !

Charge-N°1436!

Skank - Garota nacional (ao vivo)!

Charge-N°1435!

Esta charge do Duke foi feita originalmente para o

Tiras N°226-Tira da Reta!



clic nas tirinhas para ampliar

Charge-N°1434!

Tiras N°225-Tira da Reta!

Charge-N°1433!

Esta charge do Lute foi feita originalmente para o

Tiras N°224-Bichinhos de Jardim!


clic nas tirinhas pra ampliar

Revista Época Edição 548 ,nas bancas!


Capa: Os 80 blogs que você não pode perder
Com a ajuda de 25 dos principais blogueiros do país, selecionamos 50 blogs brasileiros, 20 internacionais - e não se preocupe, não esquecemos os nossos
http://revistaepoca.globo.com


Tiras N°223-Bichinhos de Jardim!

www.bichinhosdejardim.com

Alinhar ao centro

Game de O Exterminador do Futuro 4!


A Warner Bros. Interactive Entertainment, junto com a Equity Games Production e Halcyon Games, anunciaram o lançamento do jogo de videogame baseado em O Exterminador do Futuro - A Salvação, quarto filme da franquia O Exterminador do Futuro, para o dia 22 de maio de 2009, mesma data da chegada do filme aos cinemas americanos.

Terminator Salvation – The Videogame será um jogo de tiro em terceira pessoa, desenvolvido pela GRIN Studios e permitirá ao jogador lutar contra todos os inimigos apresentados no filme, além de alguns desenvolvidos exclusivamente para o game.

O Exterminador do Futuro - A Salvação se passa em 2018 e traz Christian Bale como John Connor. Sempre visto como a pessoa destinada a liderar as forças humanas contra as máquinas, Connor aqui é um homem atormentado, já que o futuro para o qual ele foi criado foi alterado! Parte dos problemas se deve à aparição de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última lembrança é a de estar no corredor da morte de uma prisão. Cabe a Connor decidir se Wright foi trazido do futuro ou resgatado do passado enquanto ambos embarcam em uma odisséia que os leva ao coração da Skynet. É lá que eles encontrarão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.

O elenco conta ainda com a presença do rapper Common, da atriz Moon Bloodgood e de Chris Browning. A estréia está programada para 22 de maio de 2009. Com um orçamento de aproximadamente 150 milhões de dólares, o roteiro é de Michael Ferris e John Brancato (de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas), enquanto a direção está a cargo de McG (de As Panteras e As Panteras: Detonando).

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18212

Charge-N°1432!

Veja novo pôster de A Era do Gelo 3!


Já está online o novo pôster de A Era do Gelo 3 (Ice Age: Dawn of the Dinosaurs), nova animação da 20th Century Fox e Blue Sky Studios.

A animação em 3-D tem as vozes de Ray Romano, John Leguizamo, Denis Leary e Queen Latifah.

O terceiro filme da série tem lançamento previsto para primeiro de julho de 2009. Será dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha. Saldanha co-dirigiu o primeiro longa, junto com Chris Wedge, e dirigiu sozinho o segundo. A produção continua com a Blue Sky Studios, a mesma dos dois primeiros filmes da série.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18220

Charge-N°1431!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o