sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Luluzinha Teen N°5 - “Na Estrada”,primeiro episódio da segunda temporada!

[luluzinha+n°5.maior.bmp]
APÓS O SUCESSO DA PRIMEIRA TEMPORADA, NOVA EDIÇÃO DE LULUZINHA TEEN E SUA TURMA CHEGA CHEIA DE CENAS BEM-HUMORADAS DE AÇÃO, SUSPENSE E ROMANCE

Em “Na Estrada”, primeiro episódio da segunda temporada, turma acompanha Bola e sua banda que irá participar de um grande festival abrindo os shows do grupo Forfun
[tn_620_600_for_fun.jpg]
Após o grande sucesso da primeira temporada de Luluzinha Teen e Sua Turma, quando o número de page views do blog da personagem foi bem expressivo, o que confirma a interação entre o mangá e seu público, chega às bancas de todo país no início de outubro “Na Estrada!”. Trata-se do episódio um da segunda fase das historinhas. E a turma vem com força total, vivendo muitas aventuras.

Nesta nova edição, Lulu e os amigos acompanham Bola e sua banda rumo a um grande festival de rock. Nesta trajetória, passarão por muitas aventuras e perigos para chegar ao seu destino: enfrentarão os Zangões da Zona Norte, um grupo de motoqueiros não muito amigável. Além disso, terão de transpor vários obstáculos como atravessar uma frágil ponte, sair de uma floresta macabra, além de encontrar um músico excêntrico. Tudo isso com direito a muitas cenas bem-humoradas de suspense e uma pitada de romance.
[luluzinha+n°5.bmp]
Destaque para a participação especial da banda carioca Forfun que, a exemplo da cantora Pitty, que participou do primeiro episódio, está estreando nos quadrinhos. Formado por Danilo Cutrim (guitarra e vocal), Vitor Isensee (teclados), Rodrigo Costa (baixo e vocal) e Nicolas César (bateria), o grupo foi criado em 2000 e está lançando seu terceiro álbum, Polisenso. Em “Na Estrada”, a banda de Bola irá abrir os shows do Forfun. Porém, para isso acontecer, Bola deverá correr contra o relógio para conseguir chegar a tempo de tocar no festival. Será que a banda conseguirá se apresentar? Resposta na quinta edição de Luluzinha Teen e sua Turma.

Para quem quiser saber tudo o que acontece com a turma, basta acessar o blog da Lulu (www.luluteen.com.br) ou acompanhá-la no Twitter.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:

CR COMUNICAÇÃO – TEL.: 11 3666-2695

CÁRMEN GUARESEMIN – carmen@crcomunicacao.com.br

CLÁUDIA RUBINSTEIN GIRARD – claudia@crcomunicacao.com.br

Charge N°4699!

[AUTO_sinfronio.jpg]

Ria...Se Puder N°1486!

[como-vai-voce.jpg]
Como Vai Você?

Charge N°4698!

[humbertojc.jpg]

Sobrenatural - Agora com episódios diários no horário nobre!

[sobre.bmp]

Charge N°4697!

[AUTO_samuca.jpg]

Ria...Se Puder N°1485!

[fingindo-de-morto.jpg]
Fingindo de Morto

Charge N°4696!

[duke3.jpg]

Mauricio de Sousa desenha homenagem à vitória do Rio para sediar Olimpíada!

Desenho traz Turma da Monica, Pelezinho e Ronaldinho Gaúcho.
'Estou muito feliz e orgulhoso', disse o quadrinista em comunicado.
[0,,23698362-FMM,00.jpg]

Ilustração assinada por Mauricio de Sousa traz os personagens da Turma da Mônica - além de Pelezinho e Ronaldinho Gaúcho - em uma homenagem do quadrinista à escolha do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016. 'Viva o Rio Olímpico! Estou muito feliz e orgulhoso, como brasileiro, pelo fato de o Rio de Janeiro ter sido escolhido como sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Agora é planejar o destino das estruturas a serem construídas. E torcer para que empresas do setor público e privado assumam desde já projetos pós-Olimpíada não só de esporte, mas também de arte, cultura e lazer', declarou Mauricio em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa. (Foto: Divulgação)


Charge N°4695!

[AUTO_lute.jpg]

Ria...Se Puder N°1484!

[arriscando-a-vida.jpg]
Arriscando a Vida

Charge N°4694!

[amarildo2.jpg]

Cotidiano - Pronto para a vida pública!


Charge N°4693!

[AUTO_juniao.jpg]

Ria...Se Puder N°1483!

[vida-boa.jpg]
Vida Boa

Charge N°4692!

[AUTO_dalcio2.jpg]