sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O Procurado estréia hoje nos cinemas!


Não perca hoje a estréia do filme O Procurado, que adapta a minissérie de Mark Millar para os cinemas.

James McAvoy interpreta Wesley Gibson, um sujeito fracassado que não vê muito sentido na vida. Quando o pai de Wesley é misteriosamente assassinado, o jovem descobre que era filho do maior supervilão do mundo. Ele então conhece Raposa (Angelina Jolie), uma mulher enigmática e sedutora que o leva para a Fraternidade, uma sociedade secreta de criminosos.

A intenção de Raposa é treinar Wesley para que este assuma o lugar de seu pai, uma tarefa árdua da qual pode não sair vivo. O elenco conta também com a presença de Morgan Freeman, Kristen Hager, Terence Stamp e do rapper Common. A direção é do russo Timur Bekmambetov
.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=17055

Veja o novo teaser trailer de High School Musical 3: Ano da Formatura!


O novo teaser trailer de High School Musical 3: Ano da Formatura já está na internet. Tem novas cenas do filme e depoimentos do elenco e do diretor Kenny Ortega. Eles falam sobre o fenômeno que HSM se tornou em todo o mundo e como é fazer parte de algo tão grandioso. Em HSM 3, Troy e Gabriella precisam encarar a possibilidade de ter que se separar caso não cursem a mesma universidade. Então, juntamente com o restante dos Wildcats, os dois bolam um musical de primavera falando de suas experiências, suas esperanças e seus medos quanto ao futuro. HSM 3 estréia nos cinemas dia 24 de outubro. Clique aqui e confira o vídeo no YouTube.

Nx Zero - Pela Última Vez!

Composição: Di Ferreiro / Gee Rocha
Não!
Eu não vou te deixar
Ir embora assim
Nada vai funcionar
Sem você aqui
Mas algo me diz
Meu mundo vai cair
Em pedaços
E quanto aos nossos planos
E todas as promessas
Agora é muito tarde
Prá tentar me desculpar...
Eu sei, nada vai mudar
Mas tenho tanta coisa
Prá falar
Sobre você
(Sobre você!)
Sobre mim, sobre nós
Tente me ouvir agora
(Tente me ouvir agora!)
É pela última vez
É pela última vez
Eu quero que prometa
Todo seu destino é meu...(2x)
Agora o mundo
Me deixa sem defesa
Todos me olham
Mas realmente ninguém vê
Ninguém vê
Que estou sozinho agora
Tenho que esquecer
Você me deu muito mais
Do que palavras
Quando tudo não passava
De ilusão
Eu nunca te agradeci
Por ser sempre assim...
Eu sei
(Eu sei!)
Nada vai mudar
Mas tenho tanta coisa
Prá falar
Sobre você
(Sobre você!)
Sobre mim, sobre nós
Tente me ouvir agora
(Tente me ouvir agora!)
É pela última vez
É pela última vez
Eu quero que prometa
Todo seu destino é meu...(2x)
Que o meu destino é seu
Espere onde estiver!

A Pequena Sereia 3 chega ao Brasil em outubro!

Uma boa notícia para os fãs da Ariel: a Disney antecipou o lançamento no Brasil do DVD com a terceira aventura da princesa. A data passou de fevereiro de 2009 para 1 de outubro deste ano. Em A Pequena Sereia 3: A História de Ariel, serão mostrados eventos anteriores ao clássico de 1989. Por exemplo, será revelado o motivo do Rei Tritão repudiar os humanos e como começou a amizade de Ariel com o peixe Linguado. O disco também terá vários extras: cenas deletadas, bastidores, músicas e games. O preço sugerido é 49,90 reais. http://jovem.abril.com.br/noticias/105060_comentarios.shtml

Nx Zero - Razões e Emoçôes!

Composição: Di Ferrero / Gee Rocha

Dizer, o que eu posso dizer
Se estou cantando agora
Pra você
Ouvir com outra pessoa...

É que às vezes acho
Que não sou o melhor
Pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba...

Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você,
Posso esperar...

Sentir, o que posso sentir
Se em um segundo tudo acabar
Não vou ter como fugir...

É que às vezes acho
Que não sou o melhor
Pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba...

Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você,
Posso esperar
Posso esperar...

Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você!
Posso esperar...

(Isso vai passar)
Entre razões e emoções
A saída
(Tudo vai melhorar)
É fazer, valer a pena
(Isso vai passar)
Se não agora
Depois não importa
(Tudo vai melhorar)
Por você!
Posso esperar
Posso esperar
Posso esperar
Posso esperar...

Álbum com aventuras modernas de Tintim é recolhido na Espanha!

O livro Tintim e a Lótus Cor-de-Rosa, de Antonio Altarriba, Ricard Castells e Javier Hernandez Landazabal, lançado pela Edicions de Ponent em 2007 (ano da comemoração do aniversário de 100 anos do nascimento de Hergé), na Espanha, foi recolhido das prateleiras esta semana.

Desde a publicação do livro, a editora e seus autores foram fortemente pressionados pela Fundação Moulinsart, que administra o patrimônio de Hergé e detém os direitos sobre Tintim, para retirar o volume das livrarias.

Finalmente as duas partes chegaram a um acordo no qual foi permitido à Edicions de Ponent vender mil cópias do livro antes de recolher o material, que nunca mais poderá ser impresso.

Nessa história, o Capitão Haddock gastou seu dinheiro em drinques e orgias, Milu morreu, o professor Girassol está internado num asilo de loucos e Tintim, deprimido com tudo isso, se torna um paparazzi para um tablóide sensacionalista. O volume inclui encontros amorosos entre Tintim e a atriz Catherine Deneuve.

A Moulinsart reconheceu que as ilustrações do livro não infringiram a lei do copyright, mas consideraram que o livro perverteu o espírito de Tintim e da obra de Hergé.

O editor Paco Camarasa e os autores estão bastante aborrecidos com toda a confusão e protestam contra o poder da Fundação Moulinsart.

Altarriba, que é professor de Literatura francesa numa universidade espanhola, disse que o trabalho não é grotesco e que tudo foi feito com base na admiração pela obra de Hergé. Segundo Altarriba, ele achou que o público adulto seria capaz de distinguir isso, e que se tivesse imaginado os problemas que o livro traria, não o teria feito.

Site N°3-Turma do Xaxado!

Mais porreta que baião de dois, a Turma do Xaxado apresenta aos leitores o seu site. A página da turminha apresenta em links na home todas as suas funcionalidades. O site é simples de se usar, nada trabalhoso.

Agora você pode curtir as tiras da turma, se divertir com jogos e brincadeiras, conhecer o autor e muito mais. Aproveitem e conheçam as aventuras dos moleques mais arretados do Brasil. É de morrer de rir!

www.xaxado.com.br

Turma da Mônica Jovem chega às bancas!

Enfim, chegou a hora! Está nas bancas de todo o Brasil, pela editora Panini, a aguardadíssima primeira edição de Turma da Mônica Jovem, que mostra os personagens de Mauricio de Sousa adolescentes e vivendo aventuras incríveis. E em estilo mangá!

Há muitas surpresas nesta edição de estréia e, além da Mônica, do Cebolinha, do Cascão e da Magali, aparecem o Franjinha, a Marina, o Anjinho, a Maria Cebolinha e um vilão bastante conhecido, mas totalmente reformulado.

“Faz tempo que eu tinha vontade de criar essa possibilidade, mas foi preciso pesquisar e estudar para unir o estilo mangá com as nossas histórias”, conta Mauricio que, juntamente com sua equipe, passou mais de seis meses trabalhando no projeto.

Aproveite e confira o incrível site da Turma da Mônica Jovem
!

Lendas e Mistérios da Turma do Xaxado!


O folclore brasileiro é recheado de figuras incríveis - com suas histórias maravilhosas e poderes mágicos - e tão fantásticas quanto as fadas, os duendes, magos, bruxas, sereias, dragões e elfos das culturas de outros países.

Mula-sem-cabeça, Caipora, Saci, Negro d´água e a Velha da Mata são alguns dos personagens do folclore brasileiro que aparecem nas histórias em quadrinhos deste novo livro da Turma.

Capa: colorida, em papel couchê 240g, com verniz.
Miolo: colorido, em papel couchê 120g.
Quantidade de páginas: 52
Clique aqui e saiba como comprar.

http://www.xaxado.com.br/publicacoes/lendas.html

Charge do Blog-N°1060!

Esta charge do Myrria foi feita originalmente para o

Livro-Histórias do Saci!


O livro Histórias do Saci traz tiras, história em quadrinhos e curiosidades sobre o Saci, abordando temas como ecologia, discriminação racial e valorização da cultura brasileira, mas sempre com o bom humor que caracteriza as publicações da Turma do Xaxado.

O livro tem 20 páginas coloridas, impressas em papel couchê de alta qualidade, e ainda vem com um encarte de atividades. Algumas escolas já adotaram o livro para ser usado em sala de aula.

Capa: colorida, em papel couchê 180g.
Miolo: colorido, em papel couchê 120g.
Quantidade de páginas: 20
Clique aqui e saiba como comprar.

http://www.xaxado.com.br/publicacoes/saci.html

Charge do Blog-N°1059!

Esta charge do Jorge Braga foi feita originalmente para o

Charadas do Blog-n°13!

22 de Agosto Dia do Folclore no Blog do X@NDRO!

Você sabe o que o milho verde, a festa junina, o saci-pererê e os trava-línguas têm em comum? Tudo isso e muito mais fazem parte do nosso folclore. Os costumes, tradições, festas, músicas, danças, jogos, receitas e crenças que aprendemos e ensinamos aos outros, sem nem mesmo saber quem inventou, são chamados de folclore.

Esses conhecimentos formam a cultura de um povo e mudam de um lugar para o outro do mundo.

O folclore do Brasil foi influenciado por vários povos, principalmente indígenas, europeus e africanos. Dessa mistura, surgiram muitas tradições.

Alguns desses costumes vão se modificando com o passar do tempo. Outros, bem antigos, acabam desaparecendo e novos são sempre criados.

Veja também:
http://inwikistorias.wikispaces.com/space/showimage/saci.gif






É um menino negro e
muito levado, que tem uma perna só, fuma cachimbo e usa um gorro vermelho que tem poderes mágicos. O saci adora fazer travessuras, como queimar a comida, espantar o gado, assustar viajantes solitários e dar nós nas crinas dos cavalos. Dizem que para pegar um saci é preciso fazer uma armadilha com uma peneira. Depois que ele cair na cilada, é preciso tirar rapidamente seu gorro vermelho, colocar o saci em uma garrafa e fechar bem com uma rolha.
http://recreionline.abril.com.br/fique_dentro/conhecimento/folclore/conteudo_84701.shtml

Charge do Blog-N°1058!

Esta charge do Sponholz foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°450!

Noz na Fita

Charge do Blog-N°1057!

Esta charge do Zope foi feita originalmente para o

DANNY PHANTOM – NAVIO FANTASMA PIRATA!

As novas aventuras do caça-fantasmas Danny Phantom:

Rádio Pirata
Os adultos de Amityville foram enfeitiçados e transformados em escravos de um navio pirata fantasma.


Fantasma de 1 Milhão
de Dólares

Vlad Masters oferece 1 milhão de dólares para eliminar Danny Phantom.


Quem É Rei Às Vezes Perde
a Majestade – episódio duplo

Parte I – Usando o anel da fúria roubado, Vlad desperta o diabólico Pariah Dark de seu sono eterno. Agora nada poderá impedi-lo de pegar seu anel de volta.
Parte II – Danny une forças com Valerie e Vlad para impedir o cruel Rei Fantasma, Pariah Dark, de destruir Amityville e toda a população.

Charge do Blog-N°1056!

Esta charge do Gersus foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°449!

Pescaria Arriscada

Charge do Blog-N°1055!

Esta charge do M.Jacobsen foi feita originalmente para o

Tiras do Blog N°141-Niquel!

Mais tiras em: www.niquel.com.br

Charge do Blog-N°1054!

Esta charge do Lute foi feita originalmente para o

Site N°2-PluggedIn!

O PluggedIn é o resultado de uma união entre as gravadoras Universal Music, EMI e Sony BMG. O ator norte-americano Will Smith é um dos investidores do negócio que oferece cerca de 10 mil vídeos musicais em alta definição gratuitamente.

No site é possível encontrar clipes de artistas renomados como Gwen Stefani, Green Day, Coldplay e Norah Jones. Os vídeos podem ser vistos em alta definição inclusive em tela cheia.

Charge do Blog-N°1053!

Esta charge do Flávio foi feita originalmente para o

Site N°1-SITE DO BOB ESPONJA!

A Nickelodeon acaba de lançar um site em homenagem à esponja mais querida do fundo do mar. É isso mesmo: Bob Esponja agora tem um site inteirinho seu, com jogos, downloads de brincadeiras, papéis de parede e protetores de tela, informações sobre o desenho e os personagens e trechos de episódios. Para conferir, basta acessar:

Charge do Blog-N°1052!

Esta charge do Ivan foi feita originalmente para o

DVD-BOB ESPONJA A Peste do Oeste!

Neste desenho, Bob pesquisa sua árvore genealógica e descobre que foi parente de um herói do faroeste, Buck Esponja. Tudo começa quando Buck Esponja chega à Ravina do Biquíni por volta de 1882 e fica de cara com o Plânton...
O DVD traz mais seis histórias:

O Dinheiro Fala
Bob Esponja X A Máquina de Fazer Hambúrguer
Dança Pegajosa
A Esponja Cascuda
A Música do Patrick
O Dia da Foto.

Charge do Blog-N°1051!

Esta charge do Samuca foi feita originalmente para o

DvD-OS SUPERDESEJOS DE TIMMY!

DIVULGAÇÃO
Sete episódios de Os Padrinhos Mágicos:

  • Cavaleiro Cavalheiro
  • O Festival Camelot de Dimmsdale é tão chato, que Timmy deseja estar na verdadeira Idade Média.

  • Onde Está a Wanda?
  • Timmy inscreve Cosmo e Wanda, disfarçados, no concurso de cinema de sua escola. Ele ganha em primeiro lugar, mas perde Wanda!

  • Colegas Poderosos
  • Timmy está tratando seus amigos muito mal, então eles decidem parar de andar com ele. Aí ele deseja ter superamigos. Mas os super-heróis estão ocupados...

  • Quem É o Seu Pai?
  • É o Concurso Acampamento de Escoteiros, mas o pai de Timmy é chamado para trabalhar. Então, o garoto deseja um pai substituto.

  • Garotos na Banda
  • Na noite de seu aniversário, os pais de Timmy vão ao concerto de Chip Skylark. Bravo, Timmy deseja que algo ruim aconteça a Chip.

    Extras:
  • Te Manda, Velho Chip
  • Quietinho Aí!


  • Charge do Blog-N°1050!

    Esta charge do Junião foi feita originalmente para o

    Livro-ADIVINHE QUEM VEM PARA ASSUSTAR!

    DIVULGAÇÃO
    Texto: MAURÍCIO VENEZA
    Ilustrações: ANGELO ABU
    Editora: FORMATO EDITORIAL


    Imagine um encontro entre quatro famosos seres encantados: o Saci, a Cuca, o Curupira e a Boiúna. Poderia ser uma grande festa ou a maior bagunça, mas... as criaturas estão muito preocupadas. Um ser poderoso está ameaçando o mundo de todos os personagens fantásticos. Eles precisam se defender para continuar a existir!

    Charge do Blog-N°1049!

    Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o

    Livro-AMÉRICAS ASSOMBRADAS!

    DIVULGAÇÃO
    Texto: ANHANGÁ MIRIM
    Ilustrações: T. Q. LINHARES
    Coleção: VASTO MUNDO
    Editora: ESCALA EDUCACIONAL

    Neste livro, você curte 24 lendas, mitos e casos de assombração contados pelos povos de vários lugares da América, desde o Alasca até a Argentina. Lendo as histórias, vendo as belas e coloridas ilustrações e deixando sua imaginação solta, você embarca no mundo do fantástico e do desconhecido. Há um mapa para identificar a região de cada lenda. Do Brasil, destacam-se criaturas assustadoras como: Mulher de Branco das Estradas e Assombração das Águas
    .
    http://recreionline.abril.com.br/dica_cultural/dicacultural_276196.shtml