segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Gibis/Quadrinhos Disney : Lançamentos HQ - Dezembro/20 * Editora Culturama!

Alô, amigo, como está você? Este mês as revistas em quadrinhos Disney da Culturama estão repletas da magia do Natal!

Ainda não conhece o clube de assinaturas dos quadrinhos Disney? Acesse www.assineculturama.com.br ou compre as edições www.compreculturama.com.br 

#Culturamaeditora #HQCulturama #Culturamalivros 

Pato Donald 21 abre com Um Natal Cheio de Ação. Na véspera do dia mais aguardado de dezembro, Donald descobre que está na lista dos “maus” do Papai Noel. Para mudar isso, ele tem que fazer uma boa ação até a meia-noite! Em Batalha na Neve, Donald e os sobrinhos aprontam uma verdadeira guerra de bolas de neve (a HQ é uma adaptação do curta-metragem A Batalha de Neve de Donald, de 1942).
Já em Um Natal Explosivo, Donald tem problemas com um vizinho – e não é o Silva! Fechando, você encontra a HQ Resoluções de Ano Novo, na qual Margarida contrata os serviços de um coach para ajudar o Donald a se tornar melhor. Será que vai dar certo?
Em Tio Patinhas 21, na excelente A Volta ao Mundo em 80 Segundos, durante a festa de Natal no Clube dos Milionários de Patópolis, Tio Patinhas é desafiado a realizar uma façanha inimaginável: dar a volta no globo terrestre em apenas 80 segundos! E lá vai ele atrás do trenó do Papai Noel, o único veículo capacitado para a tarefa!
Em Um Mundo de Renas, uma aventura de tirar o fôlego, Donald e os sobrinhos atravessam o gelo do Ártico fazendo entregas para as empresas do Tio Patinhas, com direito a um trenó de renas e lobos nos calcanhares. Fechando, a espetacular O Ano Novo Que Não Chegou, em que a Maga Patalójika congela o tempo na noite de Réveillon e faz uma ameaça: se o Tio Patinhas não lhe entregar a moeda Número Um, os relógios jamais voltarão a avançar no mundo!
Aventuras Disney 21 abre com a emocionante Para o Papagaio Que Tem Tudo. Na véspera de Natal, Zé Carioca está triste com o rumo que sua vida tomou, até que um encontro inesperado permite que ele tenha tudo aquilo com que sonhou a vida toda. Mas será que isso vai trazer a verdadeira felicidade?
Em Noite de Paz, nem na noite mais feliz do ano os velhos problemas e inimigos dão sossego ao Tio Patinhas. Na HQ Operação Salva-Clube, um magnata se apropria da área onde está a sede dos Escoteiros Mirins, e cabe aos sobrinhos do Donald salvar a situação. E em Um Natal Fora do Comum, que fecha a edição, a meteorologia diz que o Brejo das Urtigas é único lugar nas redondezas de Patópolis onde vai nevar. Isso torna impossível tudo o que o Urtigão mais queria na véspera do Natal: sossego!
Mickey 21 é um verdadeiro presente para você, leitor. Trata-se da HQ Desejos de Natal, que junta Mickey, Pateta, Tio Patinhas, Donald, Gastão, Margarida e Bafo em uma saga que vai te emocionar!
A trama começa quando, temendo perder popularidade devido ao grande número de pedidos de presente não atendidos ao longo dos anos, Papai Noel decide conceder um pedido para cada habitante da Terra. Apesar de bem intencionado, esse ato gera um caos em escala global, e nossos heróis entram em uma corrida para salvar não só o Natal, mas o planeta todo!
Já a edição Pateta 21 tem a divertida HQ Um Natal Quase Perfeito, em que Pateta vai fazer de tudo, mas de tudo mesmo, para ser pontual no tradicional almoço de Natal na casa do Mickey (ele se atrasa todos os anos!). 

Porém, para ele isso se revela uma tarefa de outro mundo! Em As Grandes Distrações do Pateta: “Antenas”, depois de uma arrumação em seu sótão, Pateta decide visitar um mercado de pulgas. E fechamos com a sensacional O Monstruoso Tartan da Neblina, na qual Pateta e Mickey viajam para a Escócia do século 3, a fim de resolver um mistério!

E tem trama de Natal em Histórias Curtas 17? Tem, e começa com a divertida A Grande Troca Natalina, na qual os Escoteiros Mirins encontram uma sineta mágica que concede seus pedidos – e aprendem que, como diz o ditado, é preciso ter cuidado com o que você deseja.
Você vai rir muito com o Peninha em Na Velha Ferrovia e se emocionar com o Tio Patinhas e toda a família Pato em É Dia de Ano-Novo, Bebê! A edição conta ainda com histórias estreladas por Superpato, Pardal, Bafo e Margarida!
Mas não acabou! Você encontra ainda o especial Histórias de Viagens no Tempo. Desde que a espécie humana desenvolveu mecanismos para contar o tempo, todos desejamos controlá-lo, sonhando com a chance de mudar algo em nosso passado ou de especular o que o destino nos reserva. Com os personagens dos quadrinhos Disney não é diferente – ou melhor, é, já que eles possuem dispositivos que tornam essa viagem possível.
Sorte deles e nossa, também, pois somos constantemente presenteados com fantásticas tramas sobre o tema. Neste especial, apresentamos histórias inéditas, com os personagens mais queridos deste e de qualquer outro século! Boa viagem! Esperamos que goste. Até o mês que vem... Não, até o ano que vem!
Os editores.  http://www.culturama.com.br/post/lancamentos-hq-dezembro-20

Tiras N°14671 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Vamos juntos explorar, novos mundos descobrir? Quem aqui estava com saudades deGeração 12?
Chegou o Box completo com a primeira temporada dessa aventura intergaláctica. Pela @Paninicomics ! #MangáMSP #G12

Tiras N°14670 : Quadrinhos Disney - Walt Disney's!

Tiras N°14669 : Especial MIX nº510 - Blog do XANDRO!

Tiras N°14668 : PEANUTS/SNOOPY - Charles Schulz!

Ria...Se Puder! 😁 N°9531 a N°9540





Charges/Cartuns! ★ N°109711 a N°109720