quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Gibis do XANDRO N°702!

Edição de Halloween 2008
QUEM TEM MEDO DO DIA DAS BRUXAS?

Charge do Blog-N°1311!

Esta charge do Dálcio foi feita originalmente para o
CORREIO POPULAR

Gibis do XANDRO N°701!

Edição de Halloween 2008
GOSTOSURA OU TRAVESSURAS?

Charge do Blog-N°1310!

Animação-Hércules em Sessão da Tarde!

http://www.logoi.com/pastimages/img/hercules_3.jpg
Hércules (Hercules)

Dono de uma força sobre-humana, o jovem mortal Hércules precisa provar que é um herói para seu pai, o grande Zeus. Junto com seus amigos Pégaso e Phil, ele é enganado pelo vilão Hades e tem que decidir entre seus poderes e o verdadeiro amor.
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1997
Direção: Ron Clements / John Musker
Elenco: Desenho animado

Quarta-feira, 29 de Outubro de 2008, 16h10

Homem de Ferro 2 e Vingadores têm novidades!

Novidades para os fãs da Marvel: como parte de um contrato para quatro filmes, Robert Downey Jr. repetirá seu papel de Homem de Ferro no futuro filme dos Vingadores. Jon Favreau, além de retornar como diretor na seqüência de Homem de Ferro, também será o produtor-executivo de The Avengers. A Marvel também oficializou o ator Don Cheadle, que assumirá o papel de James Rodhes, substituindo Terrence Howard, que atuou no primeiro Homem de Ferro. Cheadle, que é conhecido por sua atuação em Hotel Ruanda e pela série iniciada em Onze Homens e Um Segredo, também repetirá o papel no filme dos Vingadores. Estamos excitados de trabalhar com este talento extraordinário neste momento, em que o papel de Rodhey é ampliado. A dinâmica entre Robert e Don certamente tornará Homem de Ferro 2 mais interessante”, comentou Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. A seqüência de Homem de Ferro estreará dia 7 de maio de 2010 e o filme dos Vingadores, dia 15 de julho de 2011. O primeiro Homem de Ferro adapta o famoso herói da Marvel para os cinemas. Sua identidade civil é Tony Stark, inventor e industrial que cria uma poderosa armadura tecnológica primeiramente para se manter vivo, e depois a usa para combater o crime. O filme tem direção de Jon Favreau e no elenco estão Robert Downey Jr. como o herói, Terrence Howard como James Rhodes, Jeff Bridges como Obadiah Stane, Gwyneth Paltrow como Pepper Potts e Samuel L. Jackson como Nick Fury. Os Vingadores são o maior grupo de super-heróis do Universo Marvel, originalmente composto por Thor, Homem de Ferro, Hulk, Homem-Formiga I e Vespa. Criada em 1963 por Stan Lee e Jack Kirby, a equipe até hoje está na ativa, com dezenas de heróis tendo passado por suas fileiras, com destaque para o Capitão América, líder máximo do grupo.

Charge do Blog-N°1309!

Marcio Baraldi apresenta novidades em seu canal Youtube!

O comercial da festa anual do cartunista Marcio Baraldi, comemorando o lançamento do livro Vale-Tudo e do boneco "Ginho - o ET de Varginha", pode ser visto aqui.

Além deste vídeo, o internauta confere oito episódios do quadro Na Cartola do Baraldi (exibido na TV Sleevers), a participação do cartunista no programa Pé na Porta (Show Livre), no programa Vitrine (TV Cultura), tudo sobre os novos lançamentos no programa HQ Além dos Balões (TV Tatuapé), um depoimento do Baraldi durante o HQ Mix e outras aparições do desenhista na mídia.

A festa será realizada no dia 29 de novembro, domingo, das 14h às 19h, no Blackmore Rock Bar (SP), com as bandas Baranga e Exxótica.

Nova série de livros da Turma do Xaxado!

No próximo dia 7 de novembro, a partir das 16h, na Biblioteca Juracy Magalhães (Ilha de Itaparica/BA), o cartunista Antonio Cedraz lançará a Coleção Outras Histórias, com a Turma do Xaxado.

A série é composta por seis livros com textos e ilustrações: O lixo que queria ser reciclado; Todas as mães, Domingo no parque, As aventuras do padre, A Lâmpada mágica; e Cavalo malhado para presidente.

O governo da Bahia, por meio do Programa de Incentivo à Cultura - com apoio do Posto de Combustível Taquípe -, patrocinou o projeto.

Charge do Blog-N°1308!