domingo, 9 de novembro de 2008

Charge-N°1368!


Nessa semana que passou, Paul McCartney foi homenageado no EMA, mas a figura mais presente na premiação foi Barack Obama, presidente eleito dos EUA. Pelo menos nas citações dos artistas.
Magô manda ver uma visão bastante pitoresca da situação, clique na fota para ver maior.

Garinni lança Scooter da Tina!


Durante o Salão da Motocicleta, realizado em outubro, em São Paulo, a Garinni, fabricante de motos, apresentou uma grande novidade: a scooter da Tina. Isso mesmo! A personagem de Mauricio de Sousa ganhou uma moto toda estilizada, cheia de detalhes, que já está sendo comercializada em três cores: roxo, rosa e azul escuro. Mauricio esteve no belo estande da Garinni – todo tematizado com a Tina – prestigiando o lançamento (ele até posou do lado da moto!) e apresentando o gibi Tina e a nova scooter da Garinni, produzido especialmente para a ocasião e que tem as participações do Rolo, da Pipa, do Zecão, do Jaiminho, da invejosa Rúbia e até da Mônica, da Magali, do Cebolinha e do Cascão! A edição foi distribuída no evento.
O Mauricio não resistiu e quase deu uma voltinha
Mauricio ao lado da Scooter da Tina
Estande Garinni Scooter Tina: Detalhe
Scooter Tina: Detalhe

Ria...Se puder-N°496!

CãoPositor

Britney Spears e Justin Timberlake cantam em show de Madonna nas Estados Unidos!

Britney Spears e Justin Timberlake participaram de uma apresentação da cantora Madonna em Los Angeles, no estádio dos Dodgers, nesta quinta-feira (6). Spears dividiu o palco com a musa na música ‘Human Nature’ e o cantor fez os vocais em ‘4 Minutes’, um dos sucessos de Hard Candy, álbum da Madonna que foi lançado em abril deste ano.
Eles terminaram o namoro em 2002. Britney e o Justin se conheceram no começo da década de 1990, quando ambos faziam parte do elenco do "Clube do Mickey Mouse". O término do romance foi devido a um suposto caso que a cantora teve com o coreógrafo Wade Robson.
"Sticky & Sweet", a nova turnê de Madonna, chega ao Rio de Janeiro nos dias 14 e 15 de dezembro. Em São Paulo, a cantora faz shows nos dias 18, 20 e 21.

Ria...Se puder-N°495!

Brincando de Fazer Leguinhos

Tiras N°194-Fala,Menino!


Charge-N°1367!

Mais no site : www.arionauro.com.br

Tiras N°193-Fala,Menino!


Ria...Se puder-N°494!

Sentindo a Foto

Tiras N°192-Fala,Menino!


Mais tirinhas em: www.falamenino.com.br

Ria...Se puder-N°493!

Muita Gente pra um Buraco

Tiras N°191-Fala,Menino!


Mais tirinhas em: www.falamenino.com.br