domingo, 20 de abril de 2008

Filme:Triplo X 2 -Estado de Emergência-em Domingo Maior !

Domingo, 20 de Abril de 2008, 23h35-Domingo Maior-Na sua noite de domingo.
Triplo X 2 - Estado de Emergência (XXX: State of The Union)
Nacionalidade: Americana Ano de Produção: 2005 Direção: Lee Tamahori Elenco: Willem Dafoe, Samuel L. Jackson, Xzibit, John G. Connolly, Ramon de Ocampo, Ice Cube
O agente de segurança nacional Augustus Gibbons escolhe o novo Triplo x: Darius Stone, um condecorado soldado de Operações Especiais, que está atualmente em uma prisão sob pesada vigilância. Após ser solto, Darius precisa se infiltrar num grupo de dissidentes radicais engajados no próprio governo que planeja eliminar o presidente americano. >
http://redeglobo.globo.com/TVG/0,,TV3668-3914-20042008,00.html

Charge do Blog-n°408!

Esta charge do Duke foi feita originalmente para o O TEMPO > www.chargeonline.com.br

Filme:Star Wars - O Ataque dos Clones-em Tela Máxima!

"TAMANHO ORIGINAL CLIC NAS IMAGENS"
Star Wars - O Ataque dos ClonesStar Wars - Episode II - Attack of the Clones
O Segundo capítulo da saga de George Lucas, Guerra nas Estrelas - Episódio II - O Ataque dos Clones se passa de dez anos após os acontecimentos de Episódio I - A Ameaça Fantasma. A República continua ameaçada por confrontos e caos. Um movimento separatista englobando centenas de planetas e alianças corporativas influentes faz novas ameaças à galáxia, que nem mesmo os Cavaleiros Jedi podem impedir. Esses acontecimentos, que têm por trás uma força extremamente poderosa e ainda desconhecida, levam ao início da Guerra dos Clones.
domingo, 20/4 às 21:30
Produção: 2002 Gênero: FicçãoDireção: George LucasElenco: Ewan McGregor, Natalie Portman, Hayden Christensen, Ian McDiarmid, Christopher Lee, Samuel L. Jackson, Anthony Daniels


Charadas do Blog-n°5!

FILME:A Noiva Cadáver em 8 e meia no cinema!

Elenco:Johnny Deep, Helena Bonham Carter, Emily Watson, Albert Finney, Christopher Lee, entre outros.Diretor: Tim Burton e Mike JohnsonOrigem: EUA - 2005 Classificação:Livre -20/04 - domingo Após o Domingo Legal no SBT.
A Noiva Cadáver - Inédito“Tim Burton's Corpse Bride”
Na animação, o jovem e atrapalhado Victor Van Dorst (Johnny Deep) se vê obrigado a casar-se com Victoria (Emily Watson), depois que seus pais fazem um acerto financeiro. Apesar de se conhecerem apenas no dia do ensaio da cerimônia, surge uma grande simpatia entre os dois. Já o ensaio se transforma em um grande desastre, e Victor se vê obrigado a treinar seus votos sozinho na floresta. Acidentalmente, Victor se casa com a noiva-cadáver (Helena Bonham Carter), que o arrasta para o mundo dos mortos. Enquanto sua verdadeira noiva, Victoria, o aguarda desolada na terra dos vivos, Victor tenta a todo custo retornar para os braços da amada.



Charge do Blog-n°407!

Esta charge do Lane foi feita originalmente para o A CHARGE ONLINE > www.chargeonline.com.br

Ria...Se puder-n°166!

Nova descrição de episódio de Smallville !

"TAMANHO ORIGINAL CLIC NAS IMAGENS"
A CW divulgou o resumo oficial do próximo episódio de Smallville a ser exibido nos Estados Unidos, "Quest".Confira a tradução livre:"Lex (Michael Rosenbaum) é atacado por um estranho que usa manto e que marca símbolos kryptonianos em seu peito - uma mensagem para Clark (Tom Welling).Chloe (Allison Mack) e Clark investigam e descobrem que o último membro do clã Veritas sobreviveu e está se escondendo em uma igreja. Clark e Lex correm para ver quem é o primeiro a encontrá-lo, e saber a chave para a sobrevivência de Clark."Smallville conta a adolescência de Clark Kent, como este desenvolve seus poderes e sua relação com seu futuro inimigo Lex Luthor antes de se tornar o Superman. A série é exibida no Brasil pelo Warner Channel e pelo SBT. > http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=15611

Charge do Blog-n°406!

Esta charge do Brum foi feita originalmente para o A CHARGE ONLINE > www.chargeonline.com.br

Piadas do Blog-N°4!

Pílulas da Sabedoria
Numa visita rotineira, o diretor do hospício surpreende um dos pacientes entusiasmado com algumas pastilhas em um vidrinho.
- O que é isso? - pergunta, curioso.
- São as Pílulas da Sabedoria! - esclarece o louco.
- Pílulas da Sabedoria?
- Sim, você engole uma e começa a adivinhar...
- Onde você arranjou isso?
- Fui eu mesmo que inventei. Quer provar uma?
Curioso, o diretor pega uma, coloca na boca e mastiga.
- Mas isso é merda! - esbraveja ele, cuspindo.
- Viu? Já tá começando a fazer efeito...

Charge do Blog-n°405!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o CORREIO DO POVO > www.chargeonline.com.br

Dois novos DVDs de Zatch Bell à venda !

A PlayArte acaba de lançar os volumes 3 e 4 do anime Zatch Bell. Os discos contêm quatro episódios cada, com áudio em inglês e português e legendas em português.O anime conta a história de Kiyo Takamine, um jovem japonês de 14 anos, e seu amigo Zatch Bell. Zatch é um mamodo, um ser de um mundo paralelo, que perdeu suas memórias depois de ser atacado por outro idêntico a ele. A cada mil anos, cem mamodos são enviados à Terra para batalhar entre si, o vencedor se torna o rei de seu mundo. Para tanto, cada mamodo é destinado a um parceiro humano, pois este é o único que pode ler o livro de poderes (livro que carregam que pode ativar seus poderes para lutar). Os dois tornam-se grandes amigos, e Kiyo decide ajudar Zatch a recuperar suas memórias e a vencer a disputa.O volume 3 traz os episódios A Terceira Palavra de Poder, O Mamodo de Elite, O Invencível Folgore e A Rapsódia de Sherry. O volume 4 contém A Nova Disputa – O Reencontro de Zatch e Hyde, A Menina Travessa e a Popstar, Uma Nova Promessa entre Zatch e Tia e Robnos, o Invulnerável.O desenho também é exibido de segunda a sexta pela Rede Globo, dentro do programa TV Globinho(era...).Vale lembrar que também já está à venda outro lançamento da PlayArte, as duas primeiras temporadas do anime One Piece, em DVD. Para saber mais, clique aqui. > fonte:http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=15593

Charge do Blog-n°404!

Esta charge do Ivan foi feita originalmente para o DIÁRIO DE NATAL > www.chargeonline.com.br

Filme:Tarzan-em Temperatura Máxima!

Tarzan (Tarzan) Domingo, 20 de Abril de 2008, 13h05
Nacionalidade: Americana Ano de Produção: 1999 Direção: Kevin Lima e Chris Buck Elenco:
O filme conta a história de um bebê que foi adotado por uma família de gorilas e criado como um semelhante. Com seus amigos, a macaca Terk e o elefante Tantor, ele aprendeu a passear pelas árvores e a sobreviver no reino animal. Mas, com a chegada dos humanos seus dois mundos colidem e Tarzan deve escolher entre a vida civilizada com a amada Jane e a vida selvagem que sempre amou. Temperatura Máxima-Para animar as tardes de domingo.

Charge do Blog-n°403!

Esta charge do Jorge Braga foi feita originalmente para o O Popular > www.chargeonline.com.br

Piadas do Blog-N°3!

Invasão dos Marcianos
Dois marcianos resolveram aterrissar na Terra e aterrorizar os terráqueos.
Depois de pousar com sua nave em uma cidade do interior de Minas Gerais, eles chegaram a um velho posto de gasolina, caindo aos pedaços.
Confundindo uma bomba de gasolina antiga com um ser vivo, os marcianos se aproximaram e um deles falou:
- Mísero Terráqueo, leve-nos ao seu líder!
Ao ver que a bomba não respondia, ele apontou uma arma laser para ela e falou mais alto:
- Terráqueo imundo, obedeça! Leve-nos ao seu líder agora!
O outro marciano, com uma cara de assustado, tentou amenizar a situação:
- Olha, cara... Eu acho melhor a gente deixar quieto...
- Como assim, deixar quieto, mermão? - gritou o marciano armado, puto da vida - Esse terráqueo de merda tem que se submeter à nossa vontade! Obedeça, terráqueo! Senão eu atiro!
A bomba ainda não respondia e o marciano medroso falou mais uma vez:
- Acho que esse cara é casca grossa, brother! Vamos embora enquanto podemos...
- Deixa de ser cagão, rapá! Somos superiores! Vamos fazer este idiota nos obedecer! Por bem ou por mal... Vamos, leve-nos ao seu líder, terráqueo! É a sua última chance!
Como a bomba não respondeu, o marciano disparou a arma, fazendo o posto inteiro explodir em chamas.
A explosão os arremessou chamuscados a metros de distância! Machucado e atordoado, o marciano corajoso perguntou ao amigo:
- Caracas! Você tava certo! Mas como você sabia que esse cara era tão poderoso?
E o amigo respondeu:
- Pô, cara! Você não viu o pau dele? O bicho descia, dava duas voltas no chão, subia e ainda ficava perdurado na orelha!