sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Gibis/Quadrinhos Disney : TOPOLINO n°3540 - Nas bancas(na Itália)!

#TopolinoMagazine 3540 está nas bancas de jornais, banda desenhada e em panini.it
As histórias nesta edição:
- Mickey Mouse e a Senhora do lago
- Tio Paperone e a Revanche do Wild Card
- Pico, Paperino e a página escondida
- Papai, tio papai e a aventura no zoológico
- The Evaporators 2 Episódio 3: Quantum
No quarto volume da coleção Thriller, dois grandes clássicos da Casty estão de volta numa única edição de colecionador: "Tudo isto acontecerá ontem", de 2015, e "Tudo isto aconteceu amanhã" de 2018. Em colaboração com o cartunista Massimo Bonfatti, nosso autor homenageou o aventureiro Mickey Mouse das origens e do presente, arquitetando um epocalipse que fez a história das histórias em quadrinhos contemporâneas da Disney. Além do agora tradicional aparelho editorial extra, há também uma guloseima extra que não pode perder: a reimpressão de "Que aventuras, Mickey! ” “História comemorativa feita por Casty em 2018 apareceu até agora apenas no álbum de figurinhas dedicado aos 90 anos de Mickey Mouse.
Pronto para perseguir moinhos de vento? Em 29 de setembro de 1547 nasceu Miguel de Cervantes de Don Chisciotte. Por que não ler novamente na versão Disney, com Don Pipotte de Fausto Vitaliano e Claudio Sciarrone? Você pode encontrar no site da Panini o volume Mickey Limited Deluxe Edition! (link no primeiro comentário).
Quadrinhos da Disney Vem Digital! A partir de hoje, você pode encontrar uma seleção de títulos da Disney Panini em todas as principais lojas digitais! Carregue sempre consigo as aventuras dos seus personagens favoritos!
Na Próxima semana Topolino Nº3541...

Charges/Cartuns! ★ N°254.201 a N°254.300