sábado, 10 de janeiro de 2009

Charge N°1843!

Toys-Tio Patinhas em nova estatueta !

A Sideshow Collectibles lança ainda este mês nos EUA mais uma estatueta de porcelana de sua linha Walt Disney.A peça retrata o Tio Patinhas em um dos seus famosos mergulhos em sua fortuna. Pintada à mão, a estatueta tem 12 cm de altura e foi esculpida pelo artista Bruce Lau.
Scrooge McDuck: A Pool of Richies custa US$ 199.99 e já está disponível para pré-venda.
Tio Patinhas é um personagem dos estúdios Disney criado por Carl Barks (1901-2000), artista considerado no mundo todo como “o pai dos patos”. A primeira aparição do personagem se deu em dezembro de 1947 na aventura Natal nas Montanhas (Christmas on Bear Mountain), com roteiro e desenhos de Barks. Seu nome original, Uncle Scrooge, é baseado no avarento Ebenezer Scrooge, de Um Conto de Natal, escrito por Charles Dickens.

Charge N°1842!

Nova Revista Brinquedo N°1,nas bancas!

A nova revista de passatempos e páginas para pintar.
Na primeira edição,
Bolt, o Supercão!
Edição 1, mensal 32 páginas, R$ 6,95
Grátis! 6 canetinhas

Charge N°1841!

Disney fará remake de 20.000 Léguas Submarinas!

O submarino Nautilus vai voltar às telas dos cinemas!
A Disney anunciou que irá produzir um novo filme inspirado em 20.000 Léguas Submarinas, clássico da literatura escrito por Júlio Verne, considerado por muitos o pai da ficção científica.
A primeira adaptação foi lançada em 1954, com James Mason e Kirk Douglas nos papéis principais. McG (As Panteras 2, Exterminador do Futuro: A Salvação) será o diretor e Bill Marsilli (Déjà Vu) será o autor do roteiro, que desta vez irá contar a origem do Capitão Nemo, inventor e comandante do Nautilus.
Ainda não foi divulgado quando começam as filmagens.

Charge N°1840!

Irmão Urso 2 no Disney Channel!

Neste domingo, dia 11 de janeiro, às 20h, estréia no canal por assinatura Disney Channel Irmão Urso 2. No primeiro filme, de 2003, um jovem caçador, Kenai, se vê transformado em urso e aprende uma dura lição de amizade, respeito e amor pelos semelhantes e pela natureza selvagem.
Neste novo filme, a história começa quando, depois de um longo inverno hibernando, Kenai inicia uma viagem pela floresta com seu irmãozinho Koda.
Durante a jornada, Nita, uma amiga de infância de Kenai, reaparece. Agora mais adulta, Nita precisa se casar seguindo as tradições da tribo.
Mas os Grandes Espíritos tem outros planos para ela e somente Kenai poderá ajudá-la.
http://jovem.abril.com.br/noticias/139877_comentarios.shtml

Charge N°1839!

Power Rangers: Fúria da Selva estréia no Jetix!

Na próxima segunda-feira, dia 12 de janeiro, chega ao Jetix Fúria daSelva, a nova série Power Rangers.
Por mais de dez mil anos, o espírito do mal foi aprisionado e guardado pelo clã secreto do kung fu Pai Zhuq, a Ordem da Garra, que usa as artes marciais como chave para adquirir o espírito animal que mora em cada ser humano.
Mas agora o mal escapou e o Pai Zhuq deve escolher três campeões para combatê-lo.
Uma vez escolhidos, os três guerreiros do kung fu receberão um presente especial para se transformar em Power Rangers, a única esperança na Terra para impedir que o exército de diabólicos espíritos animais assuma o controle do mundo.
Power Rangers: Fúria da Selva será exibida de segunda a sexta-feira, em dois horários, às 9h e às 16h30.
http://jovem.abril.com.br/noticias/139875_comentarios.shtml

Charge N°1838!

Tiras N° 316:Niquel Náusea-Fernando Gonsales!


Série Desenhos... - Os Velhos Titãs!

Ria...Se Puder N°617!

Encontre o ERRO

Tiras N°315:Senninha e sua Turma!

Bolt - Supercão:Nos Cinemas!

Um cachorro é a estrela de uma série de TV, sem saber que todo o universo que o cerca é falso. Ao deixar o furgão em que vive para salvar sua parceira, sequestrada em um episódio, ele precisa lidar com o mundo real. Com vozes de John Travolta, Miley Cyrus e Malcolm McDowell.
Sinopse:Bolt (John Travolta) é um cachorro que estrela uma série de TV, na qual possui superpoderes. Sua companheira é Penny (Miley Cyrus), com quem vive diversas aventuras. Entretanto Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo dr. Calico (Malcolm McDowell), o vilão da série, ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela. Ao lidar com a vida real é que, aos poucos, ele toma consciência de que não tem superpoderes e é um cachorro normal.
Trailers - Clique aqui para ver o trailer.
Premiações - Recebeu 2 indicações ao Globo de Ouro, nas categorias de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original ("I Though I Lost You").
Curiosidades
- É o 1º filme de animação da Disney concebido e produzido para o formato 3D. O Galinho e A Família do Futuro, lançados anteriormente neste formato pelo estúdio, foram convertidos para 3D após serem concluídos. - Inicialmente seria Chloe Moretz quem daria voz a Penny em todo o longa-metragem.

Após seu trabalho ser concluído é que Miley Cyrus foi contratada para o papel, cabendo a Moretz dublar a personagem apenas quando jovem.

- O personagem Rhino em sua bola de plástico foi baseado no hamster de estimação de John Lasseter, levado aos animadores durante o desenvolvimento do filme.
Ficha TécnicaTítulo Original: BoltGênero: AnimaçãoTempo de Duração: 96 minutosAno de Lançamento (EUA): 2008 Site Oficial: www.disney.com.br/cinema/Bolt Estúdio: Walt Disney Pictures Distribuição: Walt Disney Studios Motion Pictures / Buena Vista International Direção: Byron Howard e Chris Williams Roteiro: Dan Fogelman e Chris Williams Produção: Clark Spencer Música: John PowellDireção de Arte: Paul A. FelixEdição: Tim Mertens
Elenco: (Vozes)John Travolta (Bolt)Mário Jorge Andrade (Bolt - versão brasileira) Miley Cyrus (Penny)Chloe Moretz (Penny - jovem)Susie Essman (Mittens)Maria Clara Gueiros (Mittens - versão brasileira) Mark Walton (Rhino)Leandro Hassum (Rhino - versão brasileira)

Charge N°1837!

Desenhos... - A Vaca Louca e o Frango Gripado!

Charge N°1836!

Tiras N°314:Senninha e sua Turma!

Charge N°1835!

Série desenhos - Monicanime!

Charge N°1834!

Tiras N°313:FUNDO DO MAR-Rodrigo Leão!

Charge N°1833!

Tiras N°312:Senninha e sua Turma!

Charge N°1832!

Sete Vidas-Nos Cinemas!


Sinopse:Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Devido a ele Ben tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém quando conhece Emily Posa (Rosario Dawnson) é Ben quem tem a chance de ser salvo.
Um homem carrega um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve a vida de completos desconhecidos. Dirigido por Gabriele Muccino (À Procura da Felicidade) e com Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson e Barry Pepper no elenco.
Ficha:TécnicaTítulo Original: Seven Pounds Gênero: DramaTempo de Duração: 118 minutos Ano de Lançamento (EUA): 2008Site Oficial: www.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/setevidas Estúdio: Columbia Pictures / Relativity Media / Escape Artists / Overbrook EntertainmentDistribuição: Columbia Pictures Direção: Gabriele Muccino Roteiro: Grant Nieporte Produção: Todd Black, Jason Blumenthal, James Lassiter, Will Smith e Steve Tisch Música: Angelo Milli Fotografia: Philippe Le Sourd Desenho de Produção: J. Michael Riva Direção de Arte: David F. Klassen Figurino: Sharen Davis Edição: Hughes Winborne Efeitos Especiais: CafeFX
Elenco:Will Smith (Ben Thomas)Rosario Dawson (Emily Posa)Woody Harrelson (Ezra Turner)Barry Pepper (Dan)Elpidia Carrillo (Connie Tepos)Robinne Lee (Sarah Jenson)Joe Nunez (Larry)Bill Smitrovich (George Ristuccia)Tim Kelleher (Stewart Goodman)Gina Hecht (Dr. Briar)Judyann Elder (Holly Apelgren)Sarah Jane Morris (Susan)Octavia Spencer (Kate) Madison Pettis (Filha de Connie)Ivan Angulo (Filho de Connie) Andy Milder (Médico de George) Michael Ealy (Irmão de Ben)Connor Cruise (Ben Thomas - jovem)David Haines (Pai de Ben - jovem)