segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Charge do Blog-N°1182!

Quadrinhos e rock: N'Roll chega ao Brasil!

A revista em quadrinhos N'Roll foi lançada na Alemanha, durante o evento de heavy metal Wacken Open Air 2008.

Agora chegou a vez do Brasil. O título teve seu lançamento oficial nos dias 26, 27 e 28 de setembro, durante a Expomusic 2008 (no Expo Center Norte - Pavilhões Branco e Azul - Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo/SP). Serão realizadas tardes de autógrafos com os autores e com o músico André Matos, compositor de Time to Be Free, letra adaptada para a revista em quadrinhos.

A publicação, desenvolvida por Gustavo Fiali e Renata Beneti, tem como objetivo transformar letras de músicas de rock em HQs. A idéia é que o título seja mensal.

N'Roll é uma publicação da editora Roadie Crew e chegará em breve às bancas brasileiras, no início de outubro.

Participam ainda da primeira edição o desenhista Wagner Nogueira e o colorista Daniel Barreto. A capa é de Greg Tocchini.

O título também já tem seu site oficial, que logo terá novidades.

N'RollN'RollN'Roll

Charge do Blog-N°1181!

Filme Inédito-Desventuras em Série em Tela Quente!


Desventuras em Série
(Lemony Snicket's A Series Of Unfortunate)

Três irmãos órfãos vão morar no castelo de um parente distante, o conde Olaf. No entanto, o plano do conde é matar as crianças para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram. Para escapar das investidas maquiavélicas do vilão, as crianças contam com a ajuda da tia Josephine.
A imagem “http://aosugo.files.wordpress.com/2008/03/1107151002.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Direção: Brad Silberling
Elenco: Jim Carrey, Meryl Streep, Emily Browning, Liam Aiken, Timothy Spall, Billy Connolly


Segunda-feira, 29 de Setembro de 2008, 22h10

Charge do Blog-N°1180!

Ria...Se puder-N°467!

Os Simpsons para ver uma novelinha...

Animação-Os Simpsons na TVGlobo!

http://www.simplicitate.com/carbono14/imagens/simpsons.jpg
Personagens originais, histórias inteligentes e uma perspectiva crítica sobre a vida atual conquistaram fãs em todo mundo para a família Simpsons. Ganhadora de inúmeros prêmios e menções honrosas por parte da crítica, a turma é composta pelo pai, Homer, um homem atrapalhado, a mãe, Marge, uma pessoa paciente, Bart, o filho esperto, Lisa, a filha cheia de filosofia, e o bebê Maggie.

De segunda a sexta, às 11h30, você tem um encontro marcado com Os Simpsons.

Charge do Blog-N°1179!

Filme-Pluto Nash em Cinema em Casa!


Pluto Nash
14h30 - Cinema em Casa

Pluto Nash está há uma semana fora do xadrez e, ao salvar a vida de um decadente e falido cantor, barganha uma casa noturna e a transforma num belo nightclub. Mas a máfia, através de Rex Crater, quer comprar o estabelecimento como tática para dominar o satélite. Nash se recusa a vender e começam os problemas. Certo dia, antes da primeira ação explosiva da máfia, chega ao clube uma bela terráquea para tentar a carreira de cantora e pede a ajuda de Pluto, que também contará com a ajuda de seu fiel robô e guarda-costas, Bruno.

Título Original: “The Adventures os Pluto Nash” - Elenco: Eddie Murphy, Randy Quaid, Rosario Dawson, Joe Pantoliano, Jay Mohr, Luis Guzman, John Cleese, James Rebhorn, Peter Boyle, Burt Young, Pam Grier - Diretor: Ron Underwood - Origem: EUA - 2002 - Classificação: Livre

SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

Charge do Blog-N°1178!