sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ria...Se puder-N°414!

Perto e Longe
Perto & Longe

Charge do Blog-N°918!

Esta charge do Miguel foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°413!

Gatinho da Madame

Charge do Blog-N°917!

Esta charge do J. Bosco foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°412!

Tarde Demais
Tarde demais

Charge do Blog-N°916!

Esta charge do Rucke foi feita originalmente para o

Tiras do Blog N°135-Senninha!



Charge do Blog-N°915!

Esta charge do Kemp foi feita originalmente para o

As Superpoderosas: Geração Z no Cartoon!


Estréia neste dia 2 de agosto, sábado, a nova animação As Superpoderosas: Geração Z. Trata-se de uma reinvenção em formato anime do conhecido desenho animado As Meninas Superpoderosas. Geração Z será exibido todos os sábados, às 14 horas, no canal a cabo Cartoon Network.

A história de Geração Z é um pouco diferente da trama de As Meninas Superpoderosas. No anime, a divertida e inteligente Momoko, a meiga e vaidosa Miyaku e a esportista Kaoru são adolescentes normais, que estudam na mesma escola, mas se conhecem apenas de vista. Enquanto isso, em outra parte da cidade, o Professor Utonium e seu filho Ken Kitazawa fazem testes com substâncias químicas, e acidentalmente criam uma nova substância. Quando um iceberg ameaça a cidade, Ken usa a substância, sem permissão do pai, para destruí-lo. Uma reação inesperada acontece, gerando raios brancos e negros no céu. As três meninas são atingidas pelas luzes brancas, adquirindo superpoderes, enquanto os raios negros geram monstros. Usando seus novos poderes, as meninas passam a combater crimes e a maldade na cidade.

Outros personagens, como o Prefeito, a Srta. Bello, o arquivilão Macaco Loco, Fuzzy Confusão, Princesa, Sedusa, os Meninos Desordeiros, Ele e a Gangue Gangrena também estarão presentes no anime.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16785

Tiras do Blog N°134-Senninha!



Tudo sobre as OLIMPÍADAS 2008-Clik ai!

Ria...Se puder-N°411!

Bumbum-Car

Tiras do Blog N°133-Senninha!



Charge do Blog-N°914!

Tiras do Blog N°132-Senninha!




Tudo sobre as OLIMPÍADAS 2008-Clik ai!

Charge do Blog-N°913!

A Múmia 3 hoje nos cinemas!


Estréia hoje nos cinemas de todo o Brasil A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, terceiro filme da franquia estrelada por Brendan Fraser.

No filme, o explorador Rick O´Connell (Fraser), sua esposa Evelyn (Maria Bello, que substitui Rachel Weisz), o cunhado Jonathan (John Hannah) e o filho Alex (Luke Ford) precisam combater o temível Imperador Dragão (Jet Li).

Amaldiçoado por uma feiticeira (Michelle Yeoh), o Imperador passou mais de dois mil anos em animação suspensa. Quando o jovem Alex inadvertidamente o desperta, o cruel Imperador Dragão da China e seus 10 mil soldados de terracota planejam dominar o mundo. Agora, o imprudente Alex só tem uma saída, pedir ajuda às únicas pessoas que possuem um conhecimento ainda maior sobre os mortos-vivos: seus pais.

A direção do filme é de Rob Cohen.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16776

Charge do Blog-N°912!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o

Disney lança DVD de A Lenda do Tesouro Perdido 2!


O DVD de A Lenda do Tesouro Perdido 2: Livro dos Segredos chega às lojas dia 6 de agosto em duas versões. A simples tem preço sugerido de 39,90 reais, enquanto a dupla, que traz o primeiro filme também, custa 49,90 reais. Na continuação do sucesso de 2004, Nicolas Cage está de volta no papel do caçador de tesouros Ben Gates. Com a descoberta do diário de John Wilkes Booth, o assassino do presidente americano Abraham Lincoln, um ancestral de Ben é acusado de ser um dos mandantes do crime. Para limpar o nome da família Gates, ele terá que seguir uma série de pistas para encontrar a parte que falta do diário de Booth.
http://jovem.abril.com.br/noticias/97693_comentarios.shtml