terça-feira, 11 de novembro de 2008

Charge-N°1379!

Charge-N°1378!

Gibi Aventuras Disney N° 40 -Novembro de 2008,nas bancas!

Nova minissérie: Ultra-Heróis
Numa noite qualquer em Patópolis, a caixa-forte do Tio Patinhas é teletransportada, com o quaquilionário e os metralhas presos lá dentro! Eles ainda não sabiam, mas isso é parte do plano de um bando de malfeitores, liderados pelo Prof. Gavião, que quer conquistar o mundo! Está na hora de Mickey e Esquálidus entrarem em ação. Para evitar a catástrofe, a estratégia é reunir Superpateta, Superpato, Morcego Vermelho e muitos outros heróis! Não perca os primeiros episódios desta superaventura!
Edição 40, mensal 80 páginas, R$ 4,95
Disponível inicialmente nos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS. Em breve, nos demais estados.

Charge-N°1377!

Gibi Tio Patinhas N° 520 -Novembro de 2008,nas bancas!

O Tesouro de Barbosa
É aniversário do Tio Patinhas. O Donald e os sobrinhos o presenteiam com uma parte de um mapa do tesouro enterrado numa pequena ilha do Caribe. Eles decidem procurar o restante das indicações e sair em busca da fortuna. O problema é que os Metralhas ouviram toda a conversa e resolvem que o tesouro vai ser deles...
Edição 520, mensal 80 páginas, R$ 4,95
Disponível inicialmente nos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS. Em breve, nos demais estados.

Urso lutador!



Luta entre um urso e um pescador...
quem será q ganhou !?!?

Charge-N°1376!

Filhas de Obama podem participar de Hannah Montana!

Malia, 10 anos, e Sasha Obama, 8 anos, filhas do presidente eleito dos Estados Unidos Barack Obama, foram convidadas para participar da terceira temporada de Hannah Montana, que estreou recentemente no Disney Channel americano. Quem falou sobre o convite foi o ator e produtor da série Billy Ray Cyrus na segunda-feira, 10 de novembro, em entrevista ao programa de TV Access Hollywood. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o papel que as meninas poderiam interpretar. Os novos episódios de Hannah Montana devem chegar ao Brasil em 2009.

Extinção dos Dinos!


Depois de muito se descutir,foi facilmente descoberta a verdadeira extinção dos dinos e como aconteceu. Veja!!

Charge-N°1375!

Cheetah Girls: Um Mundo estréia no Disney Channel!

Depois de Nova York e Barcelona, é a vez da Índia virar palco para as Cheetah Girls. Nesse terceiro filme, as garotas são contratadas para protagonizar um musical naquele país, o que é uma grande oportunidade para o grupo. Mas, assim que chegam a Mumbai, elas descobrem que serão forçadas a competir entre si para ver quem fica com o papel principal — um desafio que pode destruir a amizade delas para sempre. Cheetah Girls: Um Mundo estréia no dia 16 de novembro, às 20h, no Disney Channel.

loira no cavalo!

Filme:Maldição-Inédito em Cine Espetacular!


Maldição
Em 1818, a família de John Bell passa a ser assombrada por uma força maligna ao ser amaldiçoada após um julgamento de terra. Em pouco tempo todos começam a sentir os efeitos destes misteriosos fenômenos cortando o silêncio da noite e a estranha presença de um animal maligno rondando a fazenda dos Bell. Os ataques crescem e se tornam cada vez mais constantes, deixando todos a um passo da loucura e a outro do desespero...
Título Original: “An American Haunting” - Elenco: Donald Sutherland, Sissy Spacek, James D´Arcy, Rachel Hurd-Wood - Diretor: Courtney Solomon - Origem: EUA/Canadá - 2005 - Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
23h00 - Cine Espetacular

Trabalhar em casa?? Nahhh

Charge-N°1374!

Tiras N°196-Vida Besta!


Mais no site: www.vidabesta.com

Charge-N°1373!

Tiras N°195-Dona Flora!

Mudanças
Fiz uma mudança significativa nas tiras do Nicolau: estou mudando o título delas. Desde a semana passada elas estão saindo com o nome do personagem em destaque em cada piada, como já acontece no jornal A Cidade, de Ribeirão Preto, onde publico minhas tiras há pouco menos de um ano.

Esta sequência aí é da Dona Flora.

Acredito que com isso será mais fácil para o leitor lembrar de seu personagem favorito. Não foi fácil optar pela troca do título, pois uso o nome Nicolau há quase 4 anos, desde a primeira tira.

No meu site www.lucaslima.com coloquei, esta semana, uma sequência com o Alfredão Gardenal.
http://fotolog.terra.com.br/ilustracoeslucaslima
Uma ótima semana a todos vocês.
Lucas Lima