sábado, 4 de novembro de 2023

Tiras N°17.652 : Turma da Mônica(Novas Capas/edições de Novembro/23) - Mauricio de Sousa!

Já está no ar o #checklistinfalível de novembro. E olha, o mês tá recheado de surpresas.
Além dos já aguardados gibis da 1ª quinzena, as revistinhas de número 44 estão com capas especiais dos personagens do Limoeiro recriando momentos do Pequeno Príncipe.
Enquanto isso, é hora de se preparar para o Natal com a Turminha, com as melhores histórias dessa época MÁGICA. Para completar, os loucos por Graphics MSP também podem comemorar:
temos dois novos títulos do selo, além de reimpressões de várias outras releituras. Qual desses volumes você levaria para a sua casa?
A hora da leitura fica muito mais legal com as histórias inéditas da @turmadamonica.
Os gibis da 1ª quinzena estão recheados de aventuras que vão deixar o Limoeiro de pernas pro ar.
Uma coisa é certa: planos infalíveis e MUITAS confusões vão animar esse momento tão especial.
Quem aprendeu a ler com a Turminha #levantaamão!
Títulos já disponíveis nas bancas, Loja #Panini e também para assinaturas.
Nos gibis e almanaques do Chico Bento, pais e filhos descobrem diversas aventuras onde a diversão e o aprendizado se encontram para formar grandes leitores.
Além disso, estão todos convidados para participar da nossa campanha de incentivo à leitura postando uma foto em família com o gibi do Chico com a #LevantaAMão! Disponível em assinaturas, Bancas e Loja Panini.
A dose mensal de aventuras da Turma da Mônica foi renovada! Quer conferir quais surpresas a Turminha já está planejando para o início de 2024?
Nós separamos aqui as novidades para os fãs da @turmadamonica que foram anunciadas na nossa live mensal de lançamentos!
Vale lembrar que SÓ HOJE quem usar o cupom PANI2024 vai garantir 15% de desconto em pré-vendas até às 18h. Depois, até às 23h59, o desconto será de 10%! Essa é a oportunidade que os pais estavam esperando para garantir muitos momentos de leitura e diversão em 2024! #TurmaDaMônica #Live #LançamentosPanini

Charges/Cartuns! ★ N°258.201 a N°258.300