sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Gibis/Quadrinhos Disney : TOPOLINO n°3485 - Nas bancas(na Itália)!

Nesta semana, com a #TopolinoMagazine 3485, chegaram as notas com os quadrinhos inéditos de Silvia Ziche! Em duas versões, vermelho e azul. Pronto para as aulas começarem? Volte para a sala de aula com um volume completo dedicado às aventuras escolares!
Na banca de jornais, loja de banda desenhada e em panini.it pode encontrar: Mickey 3485 com e sem as notas e muito fixe!
Surfar? Surfar! Paperoga mostra as suas habilidades de surfista, na #TopolinoMagazine 3485!
O tempo está passando, o desastre está chegando! O quarto episódio de "Ameaça do espaço" está à tua espera na #TopolinoMagazine 3485
O crime não compensa! Então, porque não se trata com um belo cruzeiro? Talvez na companhia de turistas da Dinamarca... "O Bassotti e o Cruzeiro Criminal" último episódio do ciclo de verão "Janela no mundo" espera por si na #TopolinoMagazine 3485, com o roteiro de Pat e Carol McGreak e desenhos de Marco Rota!
Tempos tranquilos para as terras dos Reinos Antigos, mas Topol desapareceu misteriosamente, e um novo perigo está a surgir no horizonte! Não perca o novo ciclo definido no mundo de fantasia criado por Alessandro Sisti, no primeiro episódio de "As Crónicas dos Reinos Antigos: A Fortaleza Congelada". Primeiro episódio na #TopolinoMagazine 3485!

Próxima Topolino Nº3486... Quarta - 14 / setembro / 2022

Veja também a edição anterior: 

Gibis/Quadrinhos Disney : TOPOLINO n°3484 - Nas bancas(na Itália)! 

Tiras N°16.952 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Uma história que passa de geração em geração, mas agora com mais aventuras e confusões! Para curtir a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, nada melhor do que se divertir ao lado dos filhos com o clássico O Senhor dos Pincéis da @turmadamonica. Será que alguém vai conseguir destruir o “um pincel” nessa jornada?

Tiras N°16.951 : Especial MIX nº898 - Blog do XANDRO!