sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Tiras N° 273:Niquel Náusea!

Charge-N°1658!

Especial - Encontro marcado!

Ria...Se Puder N° 544!

Mouse Indigesto!

Só Levando!

Charge-N°1657!

Só levando !

Ria...Se Puder N° 543!

Dormindo com o PC!

Charge-N°1656!

Coração de Tinta – O Livro Mágico,nos cinemas!


Em Coração de Tinta, Meggie Folchart (Eliza Hope Bennett) gostaria de trocar sua vida pacata pelas aventuras que costumava ler nos livros. Porém, seu pai, Mo Folchart (Brendan Fraser), com quem vivia depois de sua mãe ter desaparecido, esconde um segredo que pode tornar os desejos da garota realidade: ele é capaz de dar vida aos personagens dos livros quando lê em voz alta.
A menina percebe então que o sumiço de sua mãe pode ter relação com a habilidade de seu pai, mas, antes que ela consiga descobrir a verdade, um vilão surge para atrapalhá-la. Capricórnio sai das páginas de Coração de Tinta em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos. Com a ajuda de um misterioso ser, o Dedo Empoeirado, e de sua tia avó, Elinor, Mo e sua filha unem todas as forças para destruir o maligno e encontrar a mãe de Meggie.
Baseado no livro Coração de Tinta, da alemã Cornelia Funke, o filme homônimo é uma superprodução, com custo superior a US$ 100 milhões. O longa foi realizado pela mesma produtora da trilogia O Senhor dos Anéis e da fantasia A Bússola de Ouro.

Uma menina vive aventuras ao descobrir que seu pai e ela conseguem trazer à vida personagens dos livros

Ria...Se Puder N° 542!

Cachorros Quentes!

Charge-N°1655!

Ria...Se Puder N° 541!

Charge-N°1654!

Ria...Se Puder N° 540!

Radical!

Charge-N°1653!

Ria...Se Puder N° 539!

Era uma vez um...

Charge-N°1652!

Ria...Se Puder N° 538!

Monitor Suicida!

Charge-N°1651!