terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Música - Esse dia vai chegar!

Tiras N°257-Senninha e a sua turma!

Cotidiano - Idéia fixa!

Charge-N°1545!

Cotidiano - Game over!

Caça-Fantasmas: novo trailer do jogo !

Um novo trailer do jogo dos Caça-Fantasmas acaba de ser disponibilizado no YouTube. Para assistir, basta clicar aqui.
No vídeo, além de cenas e fantasmas clássicos do filme, podem-se ver personagens novos, bem como um quinto Caça-Fantasma – que é o jogador.Ghostbusters: The Video Game será ambientado dois anos após os eventos do último filme, e todos os atores originais estão profundamente envolvidos na produção do mesmo, incluindo roteiros e dublagem. O lançamento está previsto para junho de 2009.Equipado com armas e aparelhos especiais, o jogador interpreta um novo recruta da equipe dos Caça-Fantasmas. Junto, o time vai lutar contra uma variedade de vilões sobrenaturais, misturando elementos de terror e comédia na batalha para salvar a cidade de Nova Iorque de uma ameaça paranormal.Os Caça-Fantasmas é um filme de 1984, lançado pela Columbia Pictures e dirigido por Ivan Reitman. O filme ganhou uma continuação em 1989, além de três temporadas de uma versão em desenho animado. Nos filmes, Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson formam uma equipe de caçadores de fantasmas de aluguel, protegendo a cidade de Manhattan de fantasmas e assombrações.

Esporte - Enquanto isso, lá no Céu...

Charge-N°1544!

Veja imagem do jogo de Wolverine !

O site da revista norte-americana 1Up apresentou a primeira imagem do novo jogo de Wolverine. O jogo, baseado no novo filme X-Men Origins: Wolverine, é matéria de capa da mais recente edição da revista. Começando após os eventos mostrados em X-Men, X-Men Origins: Wolverine conta a épica história do passado romântico e violento do personagem, mostrando sua relação complexa com Victor Creed e com o perigoso Programa Arma X. Ao longo do caminho, Wolverine encontra com diversos outros mutantes, tanto novos quanto antigos, incluindo aparições surpresa de várias lendas do universo mutante. O personagem é novamente vivido por Hugh Jackman. A estréia é no dia 1ª de maio de 2009. A direção é de Gavin Hood.No elenco estão também Lynn Collins como Raposa Prateada, Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre, Ryan Reynolds como Deadpool, Will.i.am como John Wraith, Dominic Monaghan como Bico e Danny Huston como William Stryker, entre outros.

Charge-N°1543!

Madagascar 2: A Grande Escapada!

Madagascar: Escape 2 Africa é o título da continuação do filme de 2005 Madagascar, e sua estréia nos cinemas norte americanos está prevista para o dia 8 de dezembro de 2008. Em Portugal, o filme têm previsão de estréia para o dia 27 de novembro de 2008. No Brasil, a estréia está prevista para o dia 12 de dezembro de 2008.
Enredo
A trama gira em torno de Alex, Marty, Melman e Glória, quatro animais super-amigos que, no filme original, acabam indo parar por engano na ilha de Madagascar. Assim que o filme termina, os pinguins acabam revelando que o barco está sem
gasolina. Mas, tal ato permanece em segredo. Já em Madagascar 2, os animais pegam o avião que estava preso entre as árvores (no filme original, pode ser lembrado quando o Rei Julien pergunta á sua "tripulação": "Quem quer bolinho Ana Maria?!"), e saem a bordo, todos eles, rumo á cidade de Nova York. Mas, quando o avião quebra, eles acabam caindo no coração da Africa, e Alex acaba encontrando sua verdadeira família por lá. Agora, ele terá de tomar uma difícil decisão: Se vai com seus amigos para seu local de origem, ou se curte o resto de sua vida ao lado dos pais.
Elenco
Ben Stiller - Alex, o Leão
Chris Rock - Marty, a Zebra
Jada Pinkett Smith - Glória, a Hipopótamo
David Schwimmer - Melman, a Girafa
Cedric The Entertainer - Maurice, um Lêmure
Sacha Baron Cohen - Julien, Rei dos Lêmures

Charge-N°1542!

Mad #9: veja um preview da edição !

A Panini Comics disponibilizou um preview da edição deste mês da revista Mad. Confira as imagens ao lado e abaixo e, para vê-las maior, basta clicar aqui.A edição deste mês é estrelada por Mabrísa, a menina-monstro, e traz uma lista com motivos para (não) querer um iPhone de Natal e uma biografia da cantora Mamadonna. E ainda, uma história natalina de Marcatti, além dos trabalhos de Sergio Aragonés, Spy vs. Spy e Mário.A Mad #9 tem 44 páginas coloridas, no formato magazine, e custa R$ 5,90. A revista chega semana que vem às bancas de todo o país.A Mad é uma revista de humor norte-americana fundada pelo empresário William Gaines e pelo editor Harvey Kurtzman em 1952, trazendo sátiras de todos os aspectos da cultura popular americana. Publicada até hoje nos EUA, no Brasil passou por diversas editoras, atualmente sendo publicada pela Panini Comics.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18447

Charge-N°1541!

Nove Mil anjos - Chuva Agora!


Confira o Videoclipe da música Chuva Agora da Banda Nove Mil Anjos.

Charge-N°1540!

Segunda edição da revista Mundo Comics!

A segunda edição da revista online Mundo Comics acaba de ser lançada.O leitor confere uma matéria especial sobre Will Eisner e sua obra - The Spirit, cuja adaptação para os cinemas tem estréia prevista para janeiro de 2009.A edição traz entrevistas com o artista Flávio Luiz Nogueira, autor da HQ Aú, o Capoeirista, e Ricardo Juarez, dublador de Hellboy 2 e Johnny Bravo.E ainda há matérias sobre Zillion, os Romitas, Thor e outros assuntos.Para ler, visite o site oficial da publicação.

Trailer Madagascar 2 !

Lançamento do novo álbum de Níquel Náusea!

Nesta terça-feira, a partir das 19h30min, na HQMix Livraria (Praça Roosevelt, 142, Centro, São Paulo/SP), acontecerá o lançamento oficial do álbum Níquel Náusea - Em boca fechada não entra mosca (formato 21 x 28 cm, 48 páginas), da Devir Livraria.A coletânea reúne mais de 200 tiras coloridas com Níquel Náusea, Gatinha, uma a rata que o Níquel acha uma gata e que tem um talento excepcional para produzir filhotes; Rato Ruter, um rato mutante que tem o peso de um gato gordo, a capacidade digestiva de um tanque de ácido sulfúrico e o temperamento de uma moto-serra desgovernada; o Sábio do Buraco, um ancião dos roedores que alterna momentos de profunda sabedoria com momentos de pura esclerose; a barata Fliti, sempre "trançando" as pernas e doida por uma dose de Baratox; e outros personagens de Fernando Gonsales.

Madagascar 2 -nos cinemas!

Ziraldo será tema de gibiteca e espaço cultural!

Em breve Ziraldo deve receber mais uma bela homenagem em sua terra natal. O criador do Menino Maluquinho deverá ser tema de uma gibiteca e de uma espécie de museu.Essas são algumas das promessas feitas pela a diretoria da Associação Estação Cultural de Caratinga, empossada no dia 1º de dezembro. A entidade foi instituída com o objetivo de fomentar a cultura regional, criar oportunidades a novos valores, valorizar e respaldar maior visibilidade aos artistas, produtores de eventos e escritores locais.Além de funcionar como mantenedora do Salão Internacional de Humor de Caratinga, realizado desde 1998, a Associação deverá criar a Gibiteca Turma do Pererê e a Casa Ziraldo Artes e Cultura, que abrigará todo acervo da vida e obra do filho ilustre da cidade.A intenção é difundir também a vida e a obra de mais gente famosa nascida em Caratinga, como os jornalistas Ruy Castro e Miriam Leitão, o cantor Agnaldo Timóteo e outros talentos locais, servindo de espaço para oficinas de desenho, música e teatro, dentre outras.