quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Especiais Disney: Superpato - 40 anos e As Grandes Aventuras do Mickey!

[gibisesp.JPG]

SuperpatoO Superpato, alter ego heroico do Pato Donald, completou 40 anos de vida editorial no último mês de junho.

A homenagem brasileira à criação dos italianos Guido Martina e Giovan Battista Carpi estava marcada pela Editora Abril para as edições 49 e 50 de Aventuras Disney. Com o cancelamento da revista, somente neste mês de dezembro os fãs do paladino de Patópolis poderão celebrar o aniversário.

Superpato - 40 Anos
, edição especial com mais de 180 páginas em formatinho, chegará apresentando diversas histórias clássicas, dentre elas O Diabólico Vingador - escrita por Martina e desenhada por Carpi -, a aventura de estreia do personagem, na qual sua origem é contada e que pela primeira vez no Brasil será publicada com o final original.

Em A Revolta dos Maridos, outro dos destaques da edição, Superpato é declarado pelas patopolenses o marido ideal e provoca a ciumeira e a inimizade da população masculina; e em O Misterioso Cartola Mascarado, o pato contracena com o Superpateta em uma trama que envolve um suposto novo herói.

As Grandes Aventuras do Mickey
O gibi custa R$ 8,95 e estará nas bancas a partir do dia 18, inicialmente nos estados do Sul e Sudeste. Para as demais regiões do Brasil, ainda não foi divulgada a data de lançamento.

A outra novidade da Abril para os quadrinhos Disney é As Grandes Aventuras do Mickey, edição especial somente com aventuras detetivescas do camundongo e seu amigo Pateta desenhadas por Paul Murry, marcando o aniversário de 20 anos da morte do artista que está dentre os mais cultuados pelos aficionados pelos personagens de Walt Disney.

São mais de 180 páginas em formatinho, ao preço de R$ 8,95, com histórias clássicas como A bola de cristal (escrita por Carl Fallberg e publicada apenas uma vez no Brasil, em Pato Donald # 336, de 1958).

As Grandes Aventuras do Mickey
também terá distribuição setorizada, chegando às bancas do Sul e do Sudeste no dia 18 de dezembro - no restante do Brasil, em data ainda não divulgada.
Por Marcus Ramone - www.universohq.com.br

Charge N°5453!

[AUTO_lute.jpg]

Ria...Se Puder N°1832!

Sistema de Camuflagem
Sistema de Camuflagem

Charge N°5452!

[AUTO_pelicano3.jpg]

Por Toda Minha Vida mostra a trajetória de Raul Seixas!

[raul1nk7.jpg]
Muita emoção – e uma boa dose de humor – é o que promete a programação desta quinta-feira, dia 3, da Rede Globo.
[raul3.jpg]
Um dos destaques do dia é o especial Por Toda Minha Vida, que encerra a temporada 2009 apresentando “Memórias e Sucessos de Raul Seixas”, às 23h05, logo após A Grande Família.
[raul.jpg]
O programa conta a história do lendário cantor e compositor que moveu multidões e morreu sozinho.
[Raul.bmp]
O especial traz imagens de arquivo, dramatização e depoimentos de pessoas que acompanharam de perto a carreira de Raul, como seu irmão Plínio, os cantores Jerry Adriani, Tom Zé e Marcelo Nova, os produtores musicais Marco Mazzola e Roberto Menescal, os jornalistas Tárik de Souza e Hérica Marmo e seu grande parceiro Paulo Coelho.

Quinta 03/12 > 23h05
[novamarca11aa0c3awj3copck4.png]

Charge N°5451!

[AUTO_waldez.jpg]

Ria...Se Puder N°1831!

[1raul.JPG]
1 RAUL


Charge N°5450!

[AUTO_alecrim2.jpg]

Videos - Ximbica!


Ximbica é a nova estrela da internet. A personagem, inspirada nas apresentadoras de programas infantis, estrelou na web uma “série” satírica criada por brasileiros usando o universo do jogo The sims, que simula a vida real. Foi só seus criadores divulgarem um clipe na rede e Ximbica (na foto ao lado, diante de uma falsa lápide com o nome da cantora brega Stefhany) tem até show marcado no mundo real. O vídeo da canção “Ximbication” já ultrapassou os 200 mil acessos.

Charge N°5449!

[jrobson.jpg]

Ria...Se Puder N°1830!

[lancha.jpg]
Motorizada

Charge N°5448!

[AUTO_rico2.jpg]

Presas no Subúrbio na Sessão da Tarde!

[61012326.jpg]
Brittany e Natasha levam uma vida sem graça até que a agenda de um jovem astro chamado Jordan cai em suas mãos. Depois de descobrir que a vida de Jordan não é a maravilha que imaginavam, as garotas o ajudam a lutar para que a gravadora mostre seu trabalho e sua verdadeira personalidade.
[read-it-and-weep3.jpg]
Título original:
Stuck In The Suburbs(2004)
Elenco: Danielle Panabaker, Brenda Song, Ryan Belleville, Kirsten Nelson, Todd Stashwick, Jennie Garland
Direção: Savage Steve Holland
Gênero: Comédia

Quinta 03/12 > 15h50
[globo+logo.png]

Charge N°5447!

[fausto.jpg]

Ria...Se Puder N°1859!

[Segurança+Máxima!.jpg]
Segurança Máxima!

Charge N°5446!

[clayton2.jpg]

As páginas de um livro ganham vida!


O Conselho do Livro da Nova Zelândia fez uma criativa campanha em vídeo para promover a leitura no país. Trata-se de uma animação em que as páginas de um livro ganham vida para contar a história. As folhas de papel se transformam em trens, casas e até em um cemitério. O vídeo teve 100 mil acessos.

Charge N°5445!

[AUTO_jbosco2.jpg]

Ria...Se Puder N°1858!

[ataque-surpresa.jpg]
Ataque Surpresa

Charge N°5444!

[AUTO_zedassilva.jpg]

Tiras N°739:Menino Maluquinho-Ziraldo!

[mmp1832_22.jpg]
[mmp1833_23.jpg]
[mmp1834_24.jpg]
[mmp1835_25.jpg]
[mmp1836_26.jpg]
[mmp1837_27.jpg]

Charge N°5443!

[bruno.jpg]

Ria...Se Puder N°1857!

[freiada-brusca.jpg]
Freiada brusca

Charge N°5442!

[duke3.jpg]

Chuva de ursos-polares!


Segundo a ONG Plane Stupid (um trocadilho com “plane”, “avião”, e “plain stupid”, “completo idiota”), um voo regular na Europa produz 400 quilos de gases de efeito estufa por passageiro, o equivalente ao peso de um urso-polar. Daí a ideia da última campanha da ONG, um vídeo que mostra uma chuva de ursos-polares. A campanha foi vista 500 mil vezes.

Charge N°5441!

[AUTO_rico.jpg]

Ria...Se Puder N°1856!

[garagem-apertada.jpg]
Garagem apertada

Charge N°5440!

[AUTO_dalcio3.jpg]

Turma da Mônica Jovem Especial em Cores - nas bancas!

[emcores.jpg]
Comprei a minha agora!!
A segunda melhor Revista do ANO!!-perfeita
depois do Clássicos do Cinema N°15-Cascão Porker(Minha opinião)..
Qualidade do papel..tipo de capa aspera..adorei mostrar como foi feita a capa e sem falar que gosto muito da galeria de esboços!
Simplismente show..torço pra que logo chegue a N°2!
Comprem vale a pena-vão gostar..hehehe..
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjr-q-L2RJ801ht_FFNyAhhONEU18AE7w5czJ1ieDD-F6_lK9XRj1ynas1DVHIcc_2n8njDnuGjGq7X_yMVrQwZbmBXOBmq4lXstficPqm-Q6V7YfuO7Mqi_e_lDgpc1wOpojCTtrj2yB5W/s1600/TMJ+Colorida.jpg

Charge N°5439!

[AUTO_pelicano.jpg]

Ria...Se Puder N°1855!

[dormindo-com-a-amante.jpg]
Dormindo Com a Amante

Charge N°5438!

[AUTO_jbosco.jpg]

Coreografia picante!


O show do American Music Awards, um prêmio para a música pop americana, teve astros como Lady GaGa, Jay Z e Jennifer Lopez. Mas quem provocou burburinho no Twitter foi o cantor Adam Lambert, segundo colocado do show de calouros American idol. Sua coreografia picante com os bailarinos, com direito até a simulação de ato sexual com homens e mulheres, teve milhões de visitas nos sites de vídeos.

Charge N°5437!

[AUTO_waldez2.jpg]