sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Tiras N°17.818 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Foi aqui que pediram as edições 48?
As histórias estão repletas de aventuras, como o grande Barraco Entre Famílias, Missão em Alto-Mar, Cuidado com a I.A e muito mais. Diversão pra todo mundo.
As férias estão quase chegando ao fim, mas se tem uma coisa que não acaba nunca é a diversão ao lado da @turmadamonica. Os gibis da 2ª quinzena de janeiro estão repletos de novidades, aventuras inéditas e muitos passatempos da Turminha.
De uma coisa todo mundo pode ter certeza: aprender enquanto se diverte deixa o momento de leitura dos pequenos ainda mais especial.
Para quem ainda não conhece, a “Edição de artista” é uma reprodução facsimilar das artes originais feitas pelo próprio autor. E neste volume especial em comemoração aos 60 anos da Mônica, @mauricioaraujosousa apresenta as colagens, as anotações, o envelhecido do papel e outras minúcias de produção de seis histórias da Dona da Rua dos escritas e desenhadas por ele mesmo nos anos 1970, tudo em preto e branco e com uma qualidade espetacular. Um título feito especialmente para os fãs!
Astronauta segue fazendo grandes descobertas... mas não tão inéditas assim.
É necessário? Sim! Dá muita dó? Também!
Nunca uma escolha foi tão difícil! E por aí?
É, Cebolinha, certeza que foram os dedos que te entregaram. Confia.
Tem uma Turma assustadíssima nesse pôster paródia!

Com um vilão icônico + história de arrepiar, o filme "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" acabou de chegar aos cinemas. Bora combinar de assistir com os amigos?

Charges/Cartuns! ★ N°266.501 a N°266.600