terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Gibi do XANDRO N°815!

[xandron°815.jpg]
Nesta Edição : Raio de Sol - Tudo sobre a cantora Colbie Caillat!
[Photo_Colbie.jpg]
É a música da americana que embala nosso amores de verão.
[colbie_caillat_breakthrough09.jpg]
[galinha.jpg]
[galinha2.jpg]
[relogio.jpg]
[relogio2.jpg]

Charge N°5962!

[bruno.jpg]

Charge N°5961!

[duke2.jpg]

Mais boatos sobre Homem-Aranha 4 !

[homemaranha.png]
Durante a entrega do Globo de Ouro, o ator Tobey Maguire disse em entrevista que acredita saber por onde a franquia vai caminhar daqui para frente. Apesar de não estar mais ligado aos filmes como o ator principal, Maguire deu a entender que está acompanhando o desenvolvimento do projeto.

"Eu acho que sei quem irá dirigir, o que é uma ideia muito boa", disse o ator.
[homem_aranha800x600.jpg]
Ainda em entrevistas ao longo do tapete vermelho na festa do Globo de Ouro, o diretor Marc Webb foi indagado sobre os boatos de que ele poderia dirigir o quarto filme do cabeça de teia. Webb disse que é um fã do personagem e que adora a versão do Universo Ultimate (Millennium, no Brasil), mas não disse nada a respeito dos boatos.
[homemaranha4_2.jpg]
O diretor foi ao evento para celebrar o sucesso de 500 Dias com Ela, seu último filme, estrelado por Joseph Gordon-Levitt. Não demorou para que o nome do ator fosse associado à Homem-Aranha 4 também. Quando perguntado sobre isso, Levitt apenas sorriu, disse que era divertido discutir boatos de Hollywood com a imprensa e agradeceu por terem lhe perguntado sobre uma possível participação em um projeto desse porte.
[homemaranha4_1.jpg]
O Homem-Aranha é um super-herói criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962 para a Marvel Comics. Quando o jovem Peter Parker é acidentalmente picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade.
Por : Leandro Damasceno
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=23786

Charge N°5960!

[AUTO_sinfronio.jpg]

Charge N°5959!

[AUTO_myrria.jpg]

Ria...Se Puder N°1983!

[raridade.jpg]
Raridades

Charge N°5958!

[AUTO_juniao.jpg]

Charge N°5957!

[AUTO_frank.jpg]

UP – Altas Aventuras ganha o Globo de Ouro!

http://www.cinenews.com.br/wp-content/gallery/up/pixar_up-8.jpg
A Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla em inglês) entregou na noite deste domingo, 17, o Globo de Ouro para os melhores do cinema e da televisão. A animação da Disney/Pixar UP – Altas Aventuras levou o prêmio nas categorias melhor trilha sonora original e melhor animação.
http://www.cinenews.com.br/wp-content/gallery/up/up_8.jpg
Na categoria melhor trilha sonora, o longa concorreu com grandes sucessos como Avatar, O Desinformante e Onde Vivem os Monstros.
http://www.cinenews.com.br/wp-content/gallery/up/pixar_up-13.jpg
O compositor americano Michael Giacchino foi o responsável pela trilha do filme. Já na categoria melhor animação, UP concorreu com Tá Chovendo Hambúrguer, Coraline e o Mundo Secreto, A Princesa e o Sapo (também da Disney) e O Fantástico Sr. Raposo.
[up_pixar_one-sheet_poster_02.jpg]
O Globo de Ouro é considerado uma prévia do Oscar, que será realizado no dia 7 de março. A lista com os indicados deste ano será divulgada no próximo dia 2 de fevereiro.
[up.jpg]
http://jovem.abril.com.br/noticias/216755_comentarios.shtml

Charge N°5956!

[thomate.jpg]

Charge N°5955!

[toninho.jpg]

Tiras N°780 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

[tira141.gif]
[tira208.gif]
[tira215.gif]
[tira232.gif]
[tira312.gif]
[tira320.gif]

Charge N°5954!

[AUTO_jbosco.jpg]

Charge N°5953!

[AUTO_waldez.jpg]

Cotidiano : Blockbuster !


Charge N°5952!

[amorim.jpg]

Charge N°5951!

[AUTO_pelicano.jpg]

A Fantástica Fábrica de Chocolate em Cine Espetacular!

[chocolate2.bmp]
O recluso e egocêntrico Willy Wonka, dono da maior fábrica de chocolates do mundo, resolve realizar um concurso internacional para escolher 5 crianças que irão visitar sua fábrica.
[wonka01.jpg]
Cinco convites dourados foram colocados em 5 de seus chocolates e distribuídos pelo mundo. Os ganhadores são recebidos pelo próprio Wonka, que os apresenta a fábrica e, para apenas um deles, ele reserva um prêmio.
[charlie.jpg]
Título Original: “Charlie And The Chocolate Factory” - Elenco: Johnny Depp; Freddie Higmore; David Kelly; Helena Bonham Carter - Diretor: Tim Burton - Origem: EUA / 2005 - Classificação: Livre
[cine_espetacular_novo.jpg]
22h00 - Cine Espetacular - SBT

Charge N°5950!

[migueljc.jpg]

Charge N°5949!

[paixao.jpg]