terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mais boatos sobre Homem-Aranha 4 !

[homemaranha.png]
Durante a entrega do Globo de Ouro, o ator Tobey Maguire disse em entrevista que acredita saber por onde a franquia vai caminhar daqui para frente. Apesar de não estar mais ligado aos filmes como o ator principal, Maguire deu a entender que está acompanhando o desenvolvimento do projeto.

"Eu acho que sei quem irá dirigir, o que é uma ideia muito boa", disse o ator.
[homem_aranha800x600.jpg]
Ainda em entrevistas ao longo do tapete vermelho na festa do Globo de Ouro, o diretor Marc Webb foi indagado sobre os boatos de que ele poderia dirigir o quarto filme do cabeça de teia. Webb disse que é um fã do personagem e que adora a versão do Universo Ultimate (Millennium, no Brasil), mas não disse nada a respeito dos boatos.
[homemaranha4_2.jpg]
O diretor foi ao evento para celebrar o sucesso de 500 Dias com Ela, seu último filme, estrelado por Joseph Gordon-Levitt. Não demorou para que o nome do ator fosse associado à Homem-Aranha 4 também. Quando perguntado sobre isso, Levitt apenas sorriu, disse que era divertido discutir boatos de Hollywood com a imprensa e agradeceu por terem lhe perguntado sobre uma possível participação em um projeto desse porte.
[homemaranha4_1.jpg]
O Homem-Aranha é um super-herói criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962 para a Marvel Comics. Quando o jovem Peter Parker é acidentalmente picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade.
Por : Leandro Damasceno
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=23786

Nenhum comentário: