quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Charge do Blog-N°1318!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o

Charge do Blog-N°1317!

Disney quer que Wall-E seja indicado ao Oscar de Melhor Filme!


A Disney vai começar em novembro uma campanha na revista Variety e no jornal The New York Times para que o desenho animado Wall-E seja indicado ao Oscar de Melhor Filme e não ao de Melhor Animação. Se isso acontecer, será a segunda vez que uma produção do estúdio irá disputar a categoria de Melhor Filme. Em 1992, A Bela e a Fera foi o primeiro longa-metragem a receber essa indicação.
http://jovem.abril.com.br/noticias/124205_comentarios.shtml

Charge do Blog-N°1316!

Carros ganha série de curtas na TV!


Cars Toon
, série de curtas inspirada na animação Carros, estreou recentemente nos Estados Unidos. Os episódios estão sendo exibidos no Disney Channel e trazem histórias contadas por Mate, o simpático guincho. No Brasil, Cars Toon deve chegar no início de 2009.
Clique aqui e confira a galeria de imagens.

http://jovem.abril.com.br/noticias/123910_comentarios.shtml

Charge do Blog-N°1315!

High School Musical 3 lidera bilheterias no Brasil!


High School Musical 3: Ano da Formatura estreou no Brasil em primeiro lugar. Em exibição em 295 salas, o novo musical da Disney arrecadou quase 4 milhões de reais no fim de semana, repetindo o sucesso obtido em outros países. Nos Estados Unidos, o filme conseguiu fazer 42 milhões de dólares de abertura e ficou no topo da lista dos mais vistos.

http://jovem.abril.com.br/noticias/123516_comentarios.shtml

Charge do Blog-N°1314!

Disney lança CD em homenagem aos 50 anos da Bossa Nova!

Já está nas lojas o CD Disney Adventures in Bossa Nova, com preço sugerido de 21,90 reais. Nesse lançamento da Walt Disney Records, canções de vários clássicos do estúdio ganham uma roupagem no estilo Bossa Nova. Cruela Cruel (Cruella De Vil), de 101 Dálmatas, abre o CD na voz de Marcos Valle. Em seguida, vem Hi-Ho (Heigh-Ho), tema dos anões de Branca de Neve e os Sete Anões, interpretado por Joyce. O Quarteto em Cy empresta suas habilidades vocais para Somente o Necessário (The Bare Necessities), de Mogli - O Menino-Lobo. Aqui no Mar, de A Pequena Sereia, é cantada por Bena Lobo. Já Edu Lobo dá outra cara para Ciclo Sem Fim (Circle of Life), de O Rei Leão. Joyce também canta A Estrela dos Sonhos, de Pinóquio
http://jovem.abril.com.br/noticias/123521_comentarios.shtml

Charge do Blog-N°1313!

Mostra de animação em Belo Horizonte!

A 6ª MUMIA - Mostra Udigrudi Mundial de Animação inclui mostras especiais, filmes nacionais e internacionais.

O evento acontece de 3 até 9 de novembro, sempre a partir das 17h, na Sala Humberto Mauro do Palácio das Artes (Belo Horizonte/MG), com entrada gratuita.

Com o lema Arte nos Buracos, o MUMIA apresenta cerca de 150 filmes de todas as partes do Brasil e de 17 países, como Alemanha, Suíça, Japão, Bélgica, Espanha, Austrália, Holanda, Suécia, Colômbia, França, Estados Unidos, Portugal, Croácia, Polônia, Turquia e Chile, muitos vencedores de prêmios importantes e representando diversos estilos de animação.

O público poderá conferir também mostras especiais, com animações do FLIP - Festival Internacional de Cinema de Animação, do Chile, da mostra especial Loop, importante festival de animação e videogame da Colômbia, e da Supinfocom, escola francesa referência no gênero.

Confira a programação completa clicando aqui

Charge do Blog-N°1312!