terça-feira, 30 de setembro de 2008

Charge do Blog-N°1186!

Esta charge do Duke foi feita originalmente para o

DVD de Batman - O Cavaleiro das Trevas será lançado em dezembro!

Batman - O Cavaleiro das Trevas
A Warner Home Video anunciou que lançará nos Estados Unidos o DVD (e a versão Blu-ray) de Batman - O Cavaleiro das Trevas em 9 de dezembro.

O DVD Blu-ray será lançado numa versão com dois e três discos, sendo que o terceiro disco é uma cópia do filme para ipod ou outro aparelho similar. Uma edição limitada em Blu-ray será vendida com uma miniatura da motocicleta do Batman.

O filme estrelado por Christian Bale e Heath Ledger arrecadou 523 milhões de dólares nos cinemas norte-americanos, e 450 milhões de dólares internacionalmente.
Batman - O Cavaleiro das Trevas
Batpod

Charge do Blog-N°1185!

Esta charge do Simon Taylor foi feita originalmente para o

Veja-Edição 2080-nas bancas!


1º de outubro de 2008 > www.veja.com.br

Charge do Blog-N°1184!

Esta charge do Aroeira foi feita originalmente para o

Obras Completas de Carl Barks 40!




"Eu tinha 6 anos, ainda estava aprendendo a ler, quando ganhei de presente do meu pai a coleção Estorinhas de Walt Disney. Eram livrinhos quinzenais, acompanhados de um disquinho com a narração da história e algumas músicas. O que mais me marcou foi a edição número 25: O Natal do Tio Patinhas. Tio Patinhas não dava bola para a data, mas acabou mudando de idéia graças a um plano de Huguinho, Zezinho e Luisinho. Por causa daquela história, o Natal sempre foi uma ocasião muito importante para mim. Anos depois, descobri que aquele livrinho e tantos outros gibis que li foram escritos ou ilustrados por Carl Barks. Nunca esqueço a última frase dita por Tio Patinhas: O Natal é o melhor dos dias!"

Marcelo Duarte
Jornalista, apresentador do programa Loucos por Futebol da ESPN Brasil e Fanáticos por Futebol da Rádio Bandeirantes. É o autor da série de livros O Guia dos Curiosos

http://jovem.abril.com.br/quadrinhos/conteudo_305735.shtml

Charge do Blog-N°1183!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o