sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Gibi do XANDRO Nº 668!!!


Gibi do XANDRO Nº 683!!!


Tio Patinhas N°518-Setembro de 2008,nas bancas!

Todos os Milhões do Tio Patinhas - Parte Final
No penúltimo episódio da saga que conta a trajetória do Tio Patinhas em busca de sua riqueza, prepare-se para ouvir falar de cotações, câmbio, troca, permuta. Já a última parada dessa viagem milionária do pato mais rico do mundo é a Bolsa de Valores. É nesse templo das finanças, onde nascem e se dissipam fortunas inteiras, que o Tio Patinhas ganha seu décimo milhão!Edição 518, mensal80 páginas, R$ 4,95 Disponível inicialmente nos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS. Em breve, nos demais estados.
http://jovem.abril.com.br/quadrinhos/conteudo_61115.shtml

Novo game testa conhecimentos dos fãs sobre o universo Disney!


Chega às lojas dos EUA em outubro o game Disney Think Fast, que irá testar o conhecimento dos fãs sobre o universo Disney. Os jogadores terão que responder mais de 5 mil perguntas, como se estivessem num programa de TV. O apresentador do show é o Gênio, do desenho animado Aladdin, e os participantes poderão escolher ser o Mickey, a Minnie, o Pateta, o Donald ou a Margarida. São 15 fases de perguntas e ganha quem conseguir responder corretamente e no menor tempo. O jogo será lançado para as plataformas Wii e Playstation 2. O preço sugerido é 89,90 dólares.
http://jovem.abril.com.br/noticias/108827_comentarios.shtml

Aventuras Disney N°38-Setembro de 2008 nas bancas!

Especial Olimpíadas – O terceiro, o quarto e o quinto anel
Mickey, o predestinado, precisa evitar que, na abertura das Olimpíadas de Pequim, o terrível dragão seja libertado e destrua a corrente simbólica representada pelos cinco anéis olímpicos. Ajudado pela pequena Mei Mei e tendo como oponente o João Bafo-de-Onça, ele agora está à procura dos três últimos anéis. O terceiro, negro, está no Egito. O quarto, verde, na Oceania. E o último, amarelo, está à espera do vencedor em Pequim. Acompanhe o herói nessa viagem pelos continentes!

Edição 38, mensal
80 páginas, R$ 4,95

Disponível inicialmente nos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS. Em breve, nos demais estados.
http://jovem.abril.com.br/quadrinhos/conteudo_61143.shtml

Personagens Disney estampam selos americanos!


O correio americano lançou quatro novos selos com personagens Disney ao preço de 24 centavos de dólar cada. São eles: Mickey, Pongo e um de seus filhotes (101 Dálmatas), Mogli e Balu (Mogli: O Menino-Lobo) e a princesa Aurora e suas fadas-madrinhas (A Bela Adormecida). A arte dos selos é de David Pacheco, diretor de arte da Walt Disney Art Classics, departamento responsável pelo lançamento de miniaturas colecionáveis de porcelana.
http://jovem.abril.com.br/noticias/109042_comentarios.shtml

Revista do Senninha N°5-Setembro de 2008,nas bancas!




Smallville: imagens do novo episódio!


O canal a cabo CW divulgou imagens de Toxic, novo episódio de Smallville que vai ao ar dia 2 de outubro, nos EUA.

Ainda sem sinopse revelada, Toxic conta com a presença de Tom Welling (Clark), Erica Durance (Lois), Justin Hartley (Oliver Queen), Sam Witwer (Davis Bloom), Cassidy Freeman (Tess Mercer) e Allison Mack (Chloe Sullivan).

Smallville conta a juventude de Clark Kent, como este desenvolve seus poderes e sua relação com seu futuro inimigo Lex Luthor antes de se tornar o Superman. A série é exibida no Brasil pelo Warner Channel e pelo SBT.