domingo, 21 de setembro de 2008

Babado novo - Bola de sabão!

Novas fotos de Spirit!

O filme Spirit, dirigido por Frank Miller, em teoria, teria tudo para ser um grande espetáculo cinematográfico e objeto de adoração dos aficionados de Will Eisner, Frank Miller e do Spirit.Mas não é esse o resultado que os teasers, trailers e imagens revelados até o momento têm provocado nos leitores.As primeiras imagens sugeriam que o filme seria feito com o mesmo visual de Sin City, o que desagradou a muita gente. Já as novas imagens são bem diferentes das anteriores, e não tem nenhuma relação com a estilização feita em Sin City.No elenco do filme estão: Gabriel Macht, Samuel L. Jackson, Sarah Paulson, Scarlett Johansson, Paz Vega, Jaime King, Stana Katic e Eva Mendes.



Exttravasa - Babado Novo - Clip OFICIAL!

Estrela de Hannah Montana será protagonista de novo filme da Disney!

A atriz e cantora Miley Cyrus, estrela da série Hannah Montana, vai ser a protagonista de mais um filme Disney. O projeto está sendo mantido em segredo, mas a revista americana Variety confirmou que se trata de uma comédia romântica, com a assinatura do escritor Nicholas Sparks. Não há nenhuma informação sobre a trama, mas já se sabe que Miley não irá cantar. Sparks já teve duas de suas obras adaptadas para o cinema, Amar para Recordar (2002) e Diário de uma Paixão (2004). Desta vez, ele está trabalhando no livro e no roteiro ao mesmo tempo.

Se Quiser - Tânia Mara !

Disney prepara nova trilogia baseada em atração de parque!

Depois do sucesso de Piratas do Caribe e Mansão Mal-Assombrada, a Disney vai investir em outra adaptação de um brinquedo do Disney World. O estúdio agora está planejando uma trilogia inspirada em Tomorrowland, que fica na área futurista do Magic Kingdom, em Orlando, na Flórida. O ator Dwayne Johnson (Agente 86) foi escolhido como protagonista. Jon Lucas e Scott Moore, ambos de A Hora da Virada, trabalham no roteiro da produção, que será um épico de aventura e ação ambientado no espaço.

http://jovem.abril.com.br/noticias/111060_comentarios.shtml

Ria...Se puder-N°463-avaina de pau!

DVD de Zack & Cody: Gêmeos em Ação chega às lojas!


A Disney lança o DVD Gêmeos em Ação – Uma Doce Vitória no dia 8 de outubro. O disco traz três episódios da série do Disney Channel Zack & Cody: Gêmeos em Ação, além de erros de gravação e um jogo de curiosidades sobre o programa. Zack e Cody são gêmeos muito diferentes. O primeiro é esperto, descolado e sabe conquistar garotas. Enquanto o outro é um gênio nerd com dificuldade de namorar. A vida dos irmãos muda radicalmente quando a mãe deles consegue emprego como cantora no Tipton, o hotel mais importante de Boston. Nesse lugar, eles vivem divertidas aventuras. Destaque para Ashley Tisdale, a Sharpay de High School Musical, que interpreta Maddie Fitzpatrick, a vendedora de doces do hotel. O preço sugerido é 39,90 reais.

http://jovem.abril.com.br/noticias/111056_comentarios.shtml

Ria...Se puder-N°462-Tio da mais uma camisinha ai vai!!

Exposição "Imagem em 5 Quadrinhos"!

Pessoal! Pela 1a. vez, vai acontecer a exposição "Imagem em 5 Quadrinhos", integrando-se ao tradicional Festival de Vídel "5 Minutos" realizado pela Fundação Cultural.A Ação Cultural Oficina HQ está apoiando o evento.É importante conseguirmos mais espaço e oportunidade e a Fundação Cultural do Estado da Bahia está percebendo.Por isso seria muito legal que os artistas participassem, mesmo os que já têm uma vida profissional estável e reconhecida.Po favor, participem!! Divulguem!! Abraço! Wilton Bernardo(71) 8807-4331 + Oficina HQ www.oficinahq.com