segunda-feira, 25 de agosto de 2008

HQs Online-SENNINHA E SUA TURMA-MOCHILAS EM TRÂNSITO

pagina 1

pagina 2
pagina 3

Charge do Blog-N°1070!

HQs-SENNINHA em O DIFERENTE

pagina 1
pagina 2


Charge do Blog-N°1069!

Esta charge do Waldez foi feita originalmente para o

Miley Cyrus fará festa de aniversário beneficente na Disneylândia!


A atriz e cantora Miley Cyrus, protagonista de Hannah Montana, vai comemorar seu aniversário de 16 anos na Disneylândia. O evento está sendo chamado de Miley’s Sweet 16 - Share the Celebration e vai acontecer no dia 5 de outubro no parque da Califórnia, embora o aniversário dela seja em 23 de novembro. Os fãs que quiserem participar terão que gastar 250 dólares. Os ingressos são limitados e começam a ser vendidos na próxima semana. O dinheiro arrecadado será distribuído para a Youth Service America e outras entidades beneficentes. Clique aqui para conferir o site oficial.
http://jovem.abril.com.br/noticias/105464_comentarios.shtml

Charge do Blog-N°1068!

Esta charge do Frank foi feita originalmente para o

Panini traz de volta os Gogo´s!


A Panini Comics lança durante a 20ª Bienal do Livro de São Paulo um álbum de figurinhas com os Gogo´s, miniaturas colecionáveis em forma de criaturinhas.

A partir de hoje, a empresa coloca no ar o site www.gogos.com.br, onde os colecionadores poderão acompanhar a chegada dos novos Gogo´s.

As criaturinhas chegaram ao Brasil pela primeira em 1997. Os brinquedos são lançados mundialmente em novas versões, formatos e cores aproximadamente a cada quatro anos. “Este lançamento pela Panini traz os Gogo´s Urban Toys em uma versão mangá e toy art, tendência que agrada a todas as crianças atualmente”, diz Marcio Borges, diretor de marketing da Panini.

O livro ilustrado Gogo’s Urban Toys será lançado no estande da Panini na Bienal, localizado entre as ruas J/K e avenidas 2 e 3.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=17056

Charge do Blog-N°1067!

Esta charge do Sinovaldo foi feita originalmente para o

Novo especial do Homem de Ferro!


Em novembro, a Marvel lança nos EUA o especial Iron Man: The End, que mostra os últimos dias do Homem de Ferro. A história conta com o roteiro de Bob Layton e de David Michelinie, com arte de Bernard Chang.

Layton e Michelinie contarem que, ao se juntaram para criar a minissérie Iron Man: Legacy of Doom, já tinham a permissão para criar Iron Man: The End. A história vem sendo planejada há quase oito anos e não foi publicada ainda por que a dupla discordou de algumas mudanças no roteiro.

Uma vez que a trama foi aprovada, começamos a desenvolvê-la. É mais um motivo para destacar o fato de Tony Stark não ter superpoderes e ser apenas um cara inteligente com uma armadura legal. Porém dentro dela está um homem que, como todos os outros, terá que encarar seu fim um dia”, disse Bob Layton.

Os autores revelaram que as atuais mudanças comportamentais do Homem de Ferro não serão um empecilho para a história, que apresentará um Tony como eles imaginam ser aos 70 anos.

Ele está em ponto da vida em que não sabe o que fazer. Por anos ele se definiu como forte, viril, protetor do estilo americano de vida, cuidou de seus negócios e seus amigos. Agora, sua mente já não é tão afiada como antigamente e ele está cometendo erros que não cometeria 10 ou 15 anos atrás, e seu corpo apresenta sinais de desgaste, pelo uso excessivo da armadura através dos anos. Ele tem que aceitar o fato de que não é mais o homem que costumava ser e que está na hora de começar a pensar em seu futuro e no futuro do Homem de Ferro”, completou Bob.

Os autores revelaram ainda que não haverá muitas participações especiais, exceto por uma pequena aparição de um novo vilão chamado Ultra-Dynamo (uma versão futurista do Dínamo Escarlate), de Bethany Cabe e de um novo personagem que será muito importante para o desenrolar da história.

O Homem de Ferro é um herói da Marvel Comics criado em 1963 por Stan Lee, Larry Lieber, Don Heck e Jack Kirby. Sua primeira aparição foi em Tales of Suspense #39. Surgiu quando o milionário e engenheiro Tony Stark, feito prisioneiro na Guerra do Vietnã e obrigado a construir um artefato bélico para seus inimigos, acabou criando uma armadura para si e a usou para escapar e se manter vivo, pois havia sido ferido por um estilhaço de granada, que quase atingiu seu coração. De volta aos EUA, passou a atuar como super-herói, aperfeiçoando cada vez mais a armadura, sob a o nome Homem de Ferro. É membro dos Poderosos Vingadores e ocupa atualmente um lugar de destaque no status quo do Universo Marvel pós-Guerra Civil como novo diretor da
S.H.I.E.L.D.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=17068

Charge do Blog-N°1066!

Esta charge do Benett foi feita originalmente para o

Blood+ é o novo mangá da Panini!


A Panini Comics acaba de lançar a primeira edição do mangá Blood+, de Asuka Katsura.

A história se passa várias décadas depois dos eventos mostrados no anime Blood: The Last Vampire (cuja versão em mangá foi publicada recentemente pela editora). Saya, uma garota que sofre de amnésia, é uma estudante do colegial que leva uma vida aparentemente normal, com sua família adotiva em Okinawa. As únicas pistas de sua violenta vida anterior estão nos pesadelos que atormentam Saya todas as noites.

Mas o passado logo volta para atormentar Saya. Uma misteriosa organização secreta a recruta para lutar contra as criaturas sedentas de sangue que mais uma vez ameaçam a humanidade. Enquanto suas habilidades e memórias começam a despertar, ela terá que enfrentar o líder das criaturas, que ameaça Saya e seus entes queridos
.

Blood+ #1 tem 208 páginas no formato 13 x 18 cm e custa R$ 9,90. A periodicidade é bimestral.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica, personagens criados por Mauricio de Sousa. Está no mercado brasileiro há cerca de cinco anos.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=17071

Charge do Blog-N°1065!

Esta charge do Mariosan foi feita originalmente para o

Supergirl em nova temporada de Smallville!


Laura Vandervoort, a Kara da sétima temporada de Smallville, anunciou na Fan Expo em Toronto que aparecerá em um episódio da oitava temporada.

"Começarei a filmar em outubro", disse Vandervoort, durante uma entrevista ao lado de Michael Rosenbaum, que interpretou o Lex Luthor nas primeiras sete temporadas. "Será apenas um episódio (por enquanto). Me pediram para amarrar as pontas da história de minha personagem".

Rosenbaum, com o cabelo crescido, não vai mesmo retornar. "Sentirei falta da série. Eles eram praticamente minha família", disse o ator.

Smallville conta a adolescência de Clark Kent, como este desenvolve seus poderes e sua relação com seu futuro inimigo Lex Luthor antes de se tornar o Superman. A série é exibida no Brasil pelo Warner Channel e pelo SBT.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=17073

Charge do Blog-N°1064!

Esta charge do Fernandes foi feita originalmente para o

Revista Veja- Edição 2075 da Semana!

27 de agosto de 2008
http://veja.abril.com.br

Charge do Blog-N°1063!

Esta charge do Henrique foi feita originalmente para o

Filme-O Vôo da Fênix em Tela Quente!

http://www.adorocinema.com.br/filmes/voo-da-fenix/voo-da-fenix-poster01.jpg
O Vôo da Fênix (The Flight Of The Phoenix)
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Direção: John Moore
Elenco: Dennis Quaid, Giovanni Ribisi, Tyrese Gibson, Miranda Otto, Tony Curran, Sticky Fingaz
O piloto de um avião de carga e seu co-piloto são enviados à Mongólia para retirar do local uma equipe de exploração petrolífera, já que o projeto fora interrompido. Na volta, pouco após a decolagem, o avião cai no Deserto de Gobi por causa de uma tempestade de areia. Sem comunicação e com pouca água e comida, os sobreviventes resolvem construir um novo avião a partir dos destroços do primeiro.
Segunda-feira, 25 de Agosto de 2008, 22h10

Charge do Blog-N°1062!

Esta charge do Duke foi feita originalmente para o

Filme-MIB - Homens de Preto 2 em Sessão da Tarde!

http://www.on.br/revista_ed_anterior/janeiro_2003/noticias/astro_arte/imagens/mib.jpg
MIB - Homens de Preto 2 (Men In Black II)
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2002
Direção: Barry Sonnenfeld
Elenco: Tommy Lee Jones, Will Smith, Rip Torn, Rosario Dawson, Lara Flynn Boyle, Patrick Warburton
Quatro anos se passaram desde que os agentes caçadores de extraterrestres Kay e Jay evitaram um desastre interplanetário. Kay retorna à tranqüilidade da vida civil e Jay permanece trabalhando para a MIB, poderosa agência secreta do governo, responsável pela monitoração de atividades alienígena na Terra. Ao investigar um crime de rotina, Jay desvenda um diabólico plano armado por Serleena, uma alienígena monstruosa que está no Planeta.
http://br.i1.yimg.com/br.movies.yimg.com/cinemateca/fotos/10140gr2.jpg
Segunda-feira, 25 de Agosto de 2008, 15h40

Charge do Blog-N°1061!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o