terça-feira, 22 de setembro de 2020

Quadrinhos Disney : O Grande Almanaque Disney Vol. 6 - Ed. Culturama!

O Grande Almanaque Disney Edição 6 já está disponível para pré-venda na nossa loja virtual. Garanta o seu!! www.compreculturama.com.br
O GRANDE ALMANAQUE DISNEY ED.6 está incrível!! Além de estar em pré-venda na loja virtual, ele completa a imagem das lombadas Uma imagem mega divertida, com os personagens queridos de Patópolis. A medida certa de ação, mistério, aventura e ficção científica
#HQCulturama #CulturamaEditora #CulturamaLivros #QuadrinhosDisney #Disney #Mickey #Minnie #AlmanaqueDisney #OGrandeAlmanaqueDisney
Produto em pré-venda, com início de postagem prevista a partir do dia 15 de Outubro/20 R$ 34,90
Simplesmente uma publicação de tirar o fôlego! É assim que podemos definir esta edição que tem a medida certa de ação, mistério, aventura e ficção científica. Começa com As Ondas Skertz, uma trama escrita pelo renomado quadrinista Casty, na qual Mickey e Minnie desvendam um mistério na Ilha da Alegria, onde um resort promete acabar com todo o estresse de seus hóspedes.
Depois, temos uma aventura produzida por dois dos maiores artistas Disney da atualidade, Marco Gervasio (roteiro) e Giorgio Cavazzano (desenhos). A Superpatolândia conta a história de um magnata que resolve construir em Patópolis um moderno parque tendo o Superpato como tema! Coincidentemente, na mesma época, Donald sofre uma estranha amnésia que o faz esquecer que ele é o Superpato!
Como presente para os leitores, a edição traz Pateta Conhece Gilberto, o Sobrinho Prodígio, que é, nada mais, nada menos que a HQ de estreia do menino estudioso. Publicada originalmente nos Estados Unidos em 1954, a história permanecia inédita no Brasil.
Além disso, temos um artigo cheio de curiosidades sobre o Gilberto.
Fechando a edição, outra trama escrita por Casty. Em A Máquina do Esquecimento, Mickey e Pateta têm que deter o Rei do Esquecimento, um vilão que faz as pessoas se esquecerem de suas habilidades! Boa leitura!

Formato: 15 x 21 cm

https://compreculturama.com.br/culturama/produto/Grande-Almanaque-Disney-Vol-6.aspx
Veja também ;) Quadrinhos Disney : O Grande Almanaque Disney Vol. 5 - Ed. Culturama!
https://blogdoxandro.blogspot.com/2020/07/quadrinhos-disney-o-grande-almanaque.html

Tiras N°14141 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Chegou a hora de revelar os peões da primeira edição da #AFazendadaVilaAbobrinhaE assim, sem rodeios, quem merece inaugurar a primeira roça? Por quê? Voto e justificativa nos comentários.
Aventura, pureza e amizade marcam 'Turma da Mônica - Lembranças', dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.  Na última #GraphicMSP da trilogia, nosso quarteto mostra que é imbatível, sobretudo juntos. Quem aqui já leu?

Tiras N°14140 : Quadrinhos Disney - Walt Disney's!

Tiras N°14139 : Especial MIX nº443 - Blog do XANDRO!

Tiras N°14138 : Will Tirando/Dona Anésia - Will Leite!

Tiras N°14137 : SALMONELAS - Benett!

Tiras N°14136 : Bichinhos de Jardim - Clara Gomes!

Tiras N°14135 : Calvin e Haroldo - Bill Watterson!

Tiras N°14134 : Recruta Zero - Mort Walker!

Tiras N°14133 : Toda MAFALDA - Quino!

Tiras N°14132 : PEANUTS/SNOOPY - Charles Schulz!

Tiras N°14131 : GARFIELD - Jim Davis!

Ria...Se Puder! 😁 N°8791 a ESPECIAL N°8.800