segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mauricio Rett-CASAL NO SHOW!

Ria...Se puder-N°393!

Tiras do Blog N°121-VIDA DOCE VIDA!


Charge do Blog-N°851!

Tiras do Blog N°120-VIDA DOCE VIDA!


Charge do Blog-N°850!

www.arionauro.com.br

Mauricio Rett-TELEFONEMA IMPORTANTE!

Tela Quente-A Hora da Virada !

A Hora da Virada (Rebound)
O treinador de basquete Roy McCormick está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. Depois de um desastre na quadra, no entanto, Roy fica prestes a perder tudo, a menos que possa provar que consegue vencer jogos sem perder a calma. Ele, então, é obrigado a treinar um time de adolescentes que nunca venceu.
Segunda-feira, 14 de Julho de 2008, 21h55

Mauricio Rett-METALEIRO SEM GRANA!

Sessão da Tarde-Dr. Dolittle 2!

Dr. Dolittle 2 (Dr. Dolittle 2)

O Dr. John Dolittle, o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra, ele precisa arrumar um companheiro para a ursa local.

Segunda-feira, 14 de Julho de 2008, 16h00 em:

Mauricio Rett-PAI NA SAÍDA DO SHOPPING!

Cinema em Casa-Férias ao Sol - Inédito!

Férias ao Sol - “Holiday In The Sun”
As irmãs Alex e Madson estão entediadas com o inverno e a escola, por isso planejam as férias no Havaí, sem imaginar que seus pais, Judy e Chad, planejaram um animado roteiro em família nas Bahamas, na companhia da família Graisons. O hotel Atlântida será palco de muitos romances que levarão as irmãs para grandes confusões quando elas e seus amigos cruzam com um contrabandista de antiguidades!
14/07 - segunda às 14h15 em:

Mauricio Rett-CANDIDATO DO POVO!

www.cartunista.com.br

Ria...Se puder-N°392!

Suporte Técnico

Hq do Mauricio Rett!

http://www.cartunista.com.br/

Charge do Blog-N°849!

Esta charge do Sinovaldo foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°391!

Visão do Espaço

Charge do Blog-N°848!

Esta charge do Sinfrônio foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°390!

Caminho Inexplicavel!

Charge do Blog-N°847!

Bolsa estilosa para um mundo cada vez mais cibernético e descartável!

O designer português João Sabino inventou uma maneira interessante de utilizar teclados de computador quebrados. Ao invés de despachar as peças para a lixeira, destino certo deste tipo de equipamento, Sabino criou bolsas em duas cores que estão fazendo a cabeça dos internautas antenados em design, moda e novidades. E se o cartão de crédito de quem compra a bolsa estourar, um Ctrl+Alt+Del resolve?!?!

Charge do Blog-N°846!

Esta charge do Ivan foi feita originalmente para o

Charadas do Blog-n°12!

Charge do Blog-N°845!

Esta charge do Duke foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°389!

Heringer foi feita originalmente para o

Continuam os virais de Batman: O Cavaleiro das Trevas!

Embora alterado pelo Coringa, como todos os sites do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas, o Gotham Tonight postou um novo episódio que apresenta uma entrevista com Harvey Dent, que é interrompida pela notícia do assalto a banco que aparecerá no início do filme. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Paralelamente, as ligações para os celulares cadastrados na campanha viral deram aos fãs a sensação de estarem ouvindo o pânico dos reféns dentro do banco. No telefonema, uma pessoa mantida como refém no Gotham National Bank começa a falar e logo é interrompida por estática e depois o som retorna com muitos gritos e súplicas de misericórdia dos reféns. O áudio encerra-se com a risada do Coringa.

Em Batman: O Cavaleiro das Trevas, Christian Bale mais uma vez encarna o homem por trás da máscara do morcego. O filme reúne Bale novamente com o diretor Christopher Nolan e mostra Batman em sua busca para combater a crescente ameaça criminal. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e do Promotor Público Harvey Dent (Aaron Eckhart), o vigilante conseguiu progredir em sua cruzada, até que um novo criminoso conhecido como Coringa (Heath Ledger) estabelece um novo reino do caos em toda Gotham City. Para acabar com esta nova ameaça, Batman terá de usar todas as armas de alta tecnologia no seu arsenal e se confrontar com tudo em que ele acredita.

Estão ainda no elenco Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred Pennyworth), Maggie Gyllenhaal (Rachel Dawes), Eric Roberts (Salvatore Maroni), entre outros. A estréia está marcada para o dia 18 de julho de 2008.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16523

Charge do Blog-N°844!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°388!

Inversão da Posição

Charge do Blog-N°843!

Esta charge do Rico foi feita originalmente para o

Novo pôster de 007: Quantum of Solace!

Já está disponível o pôster britânico de 007: Quantum of Solace, o 22º filme da franquia cinematográfica do agente secreto James Bond.

Quantum of Solace tem direção de Marc Forster e estréia no Brasil marcada para dia 7 de novembro. No Reino Unido, o filme chega aos cinemas em 31 de outubro.

Traído por Vesper no filme anterior, 007 (Daniel Craig) luta contra os impulsos de vingança. Bond e M (Judi Dench) interrogam Mr. White (Jesper Christensen), que releva que a organização que chantageou Vesper é maior e mais perigosa do que se poderia imaginar.

A investigação conduz o agente ao Haiti, onde uma traidora do MI6 (Gemma Arterton) tem uma conta bancária. Lá, Bond conhece Camille (Olga Kurylenko), uma mulher em busca de vingança. Ela leva o agente a Dominic Greene (Mathieu Amalric), um impiedoso homem de negócios e o cabeça dessa misteriosa organização. Bond descobre que Greene, aliado a um militar exilado, o General Medrano (Joaquin Cosio), conspira para obter o controle total de um dos recursos naturais mais importantes do mundo. Greene vem manipulando a CIA e o governo britânico para derrubar o governo de um país da América Latina, prometendo a Medrano o controle desse país, em troca de um trecho de terra aparentemente insignificante.

Em meio a traições, assassinato e intrigas, Bond se alia a velhos amigos para descobrir a verdade. Conforme se aproxima do homem responsável pela traição de Vesper, 007 deve se manter um passo à frente da CIA, dos terroristas e até mesmo de M, para desvendar o plano sinistro de Greene e deter a organização.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16521

Charge do Blog-N°842!

Esta charge do Junião foi feita originalmente para o

Tropas Estelares 3 ganha jogo online!

O terceiro filme da franquia Tropas Estelares acaba de ganhar um jogo online. Para acessar, basta clicar aqui.

Há apenas uma regra: todos lutam e ninguém desiste. Após um breve treinamento, você estará apto a matar um enxame de insetos.

Intitulado Starship Troopers: Marauder, o filme será lançado diretamente em DVD nos EUA, no dia 5 de agosto.

A história começa com o Coronel Johnny Rico lutando contra insetos em um planeta distante da Federação, Roku San. Quando o planeta cai sob o domínio dos invasores, Rico é sentenciado à morte por insubordinação. No entanto, como o destino de uma amiga e o futuro da Federação estão em jogo, Rico é libertado da prisão, para retormar à luta contra os insetos, usando um sistema avançado de armas conhecido como Marauder. Com a nova tecnologia, Rico e seu pelotão derrotam os insetos no planeta OM-1, porém descobrem um traidor dentro da Federação.

A direção e os roteiros são de Edward Newmeier e no elenco estão Casper Van Dien, Jolene Blalock, Marnette Patterson e Michael Ironside.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16518

Revista VEJA-Edição 2069.

Edição 2069-16 de julho de 2008 http://veja.abril.com.br/

Charge do Blog-N°841!