sexta-feira, 14 de julho de 2023

Tiras N°17.463 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Férias = novas histórias da @turmadamonica! Em julho, a diversão dos seus filhos está garantida ao lado das aventuras da Turminha.
Quem vai se divertir com a Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Milena e Chico Bento #LevantaaMão! Títulos já disponíveis nas bancas, Loja #Panini e também para assinaturas.
Depois da Dona da Rua, é hora de conhecer as primeiras histórias que marcaram época do personagem Cebolinha em 1973! A edição luxuosa e robusta, reúne os 12 primeiros números da revista do personagem, com direito a ! O novo título da coleção Biblioteca Mauricio de Sousa ainda vem com um Bookplate ESPECIAL autografado pelo pai da Turminha, nesta edição de lançamento. Edição limitada e disponível na Loja #Panini!
Me disseram que essa semana é toda roquenrou! E nada melhor do que uma dose de Bitous. Mais algum membro do clube dos corações solitários?
Quando o dia de pagar os boletos se aproxima é sempre assim!
ARA, MEU CORAÇÃO! O elenco do live-action “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa” tá bunito por dimais! Dirigido por Fernando Fraiha, o longa é uma produção da Biônica Filmes, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures, e supervisão artística de Daniel Rezende.
O quarto episódio do #Monicast é sobre aqueles produtinhos que a gente AMA! Mônica Sousa e Graciele Pereira contam tudo sobre os maiores sucessos da Turma da Mônica.
Alguém disse chocolate da Mônica?

Charges/Cartuns! ★ N°244.301 a N°244.400