sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Game de O Exterminador do Futuro 4!


A Warner Bros. Interactive Entertainment, junto com a Equity Games Production e Halcyon Games, anunciaram o lançamento do jogo de videogame baseado em O Exterminador do Futuro - A Salvação, quarto filme da franquia O Exterminador do Futuro, para o dia 22 de maio de 2009, mesma data da chegada do filme aos cinemas americanos.

Terminator Salvation – The Videogame será um jogo de tiro em terceira pessoa, desenvolvido pela GRIN Studios e permitirá ao jogador lutar contra todos os inimigos apresentados no filme, além de alguns desenvolvidos exclusivamente para o game.

O Exterminador do Futuro - A Salvação se passa em 2018 e traz Christian Bale como John Connor. Sempre visto como a pessoa destinada a liderar as forças humanas contra as máquinas, Connor aqui é um homem atormentado, já que o futuro para o qual ele foi criado foi alterado! Parte dos problemas se deve à aparição de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última lembrança é a de estar no corredor da morte de uma prisão. Cabe a Connor decidir se Wright foi trazido do futuro ou resgatado do passado enquanto ambos embarcam em uma odisséia que os leva ao coração da Skynet. É lá que eles encontrarão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.

O elenco conta ainda com a presença do rapper Common, da atriz Moon Bloodgood e de Chris Browning. A estréia está programada para 22 de maio de 2009. Com um orçamento de aproximadamente 150 milhões de dólares, o roteiro é de Michael Ferris e John Brancato (de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas), enquanto a direção está a cargo de McG (de As Panteras e As Panteras: Detonando).

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18212

Nenhum comentário: