domingo, 11 de janeiro de 2009

Novas imagens e detalhes do game de X-Men Origins: Wolverine !

O site 1Up.com divulgou novas imagens do game baseado em X-Men Origins: Wolverine, assim como novas informações sobre o lançamento que está sendo desenvolvido pela Activision Publishing, Inc.. Clique aqui para ver todas as imagens.

O game parece se manter fiel às características originais do personagem, e tentar fugir do estigma de "jogo baseado em filme", pelo que é dito no site. Wolverine tem um traço mais marcante do que todos os outros, a capacidade de atacar de forma brutal, que será valorizada no jogo, como mostram as imagens.

Segundo o 1Up, o novo game é muito distante da última incursão solo de Wolverine aos videogames, intitulada X2: Wolverine´s Revenge, se assemelhando muito mais a Ninja Gaiden, pela ação rápida, bonita, e visceral, embora com uma estrutura mais acessível.

Dan Vondrak, um dos desenvolvedores do game, diz que God of War foi uma influência forte (que pode ser notada pelos tipos de ataques e porque os botões terão funções diferentes dependendo da ação que estiver sendo executada), assim como Devil May Cry e até mesmo Super Smash Bros.. Segundo ele, depois de experimentar este novo game de Wolverine, os jogadores ficarão incomodados não apenas com a lentidão dos ataques de todos os outros jogos, mas também com o quanto os ataques podem ser mais simples.

A quantidade de sangue que será vista no jogo lembra o que é visto em Ninja Gaiden, e fica muito acima do que normalmente aparece na televisão ou no cinema.

Vondrak diz que tem observado as versões anteriores de Wolverine em diversos jogos e decidiu que a sua será diferente. Ele promete que desta vez o jogador que normalmente pensa "Eu sou Wolverine, estou lutando contra esse cara e quero rasgá-lo ao meio", poderá botar seu desejo em prática.

Ao comentar a cena introdutória do jogo, o 1Up afirma que a luta de Wolverine que é mostrada no vídeo é surpreendente pela forma brutal como o mutante estraçalha os soldados que ele enfrenta, chegando a ser caricato, mas dentro do aceitável para um personagem deste gênero, com direito a um momento em que ele utiliza um helicóptero para decapitar um inimigo.

Começando após os eventos mostrados em X-Men, X-Men Origins: Wolverine conta a épica história do passado romântico e violento do personagem, mostrando sua relação complexa com Victor Creed e com o perigoso Programa Arma X.

Ao longo do caminho, Wolverine encontra com diversos outros mutantes, tanto novos quanto antigos, incluindo aparições surpresa de várias lendas do universo mutante. O personagem é novamente vivido por Hugh Jackman. A estréia é no dia 1ª de maio de 2009. A direção é de Gavin Hood.


Nenhum comentário: