![[21603926_3.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6RuuZe0qWxbJ8RR92VU2fuPr_jVLTCsSd3LFZpM6SsIdjqSwGnix0K-Utj25QVoJW_QDKN6UTAC68NGcQauw5QiTwIMBniexQO1EVEqIfSPcwWZgvSwBapZ_4HP1m8Xv9HX36BhbwbSw/s1600/21603926_3.jpg)
A Turma da Mônica é uma das dez marcas mais lembradas pelos brasileiros, de acordo com pesquisa da DataFolha, encomendada pelo jornal Meio & Mensagem.
![[21603926_5.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5Bd_mXykP1bpzN4D4mqqX_7dW5pjjPVEG2yVeiAG9Eqyno7kypWKT-3R_2QDphwXX4VyUgpeQZNp3DuwzNQjz_Y6EJjdQWE9gvzuNN-LEDbnjHp8iRh6Kp39CQveOcCfRkm5kNPu3Vog/s1600/21603926_5.jpg)
A criação de Mauricio de Sousa figura na lista Lembranças de Marcas de Propaganda de TV, ao lado da Volkswagen, Antarctica, Fiat e TIM e outros nomes.

Essa é a primeira vez que a Turma da Mônica entra na lista periódica do M&M.
Por Marcus Ramone
Nenhum comentário:
Postar um comentário