terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Tiras N°246-DILO por GIO!

E aqui estamos de volta com mais umas tirinhas do DILO, o jacaré do pantanal que ainda não virou couro.

O DILO representa toda a resistência da nossa fauna e flora diante o avanço destrutivo da mais destrutiva criatura que já existiu... a raça humana.

Vorazes, tacanhos, impiedosos os humanos seguem em sua trilha de destruição sem se importar que ele está destruindo seu próprio lar. As
conseqüências já são óbvias...


E eu? O que estou fazendo pra ajudar a natureza? Pouca coisa na verdade. Tudo em minha volta e os bens de consumo necessários para minha existência poluem e degradam. Tento reciclar lixo, fazer coleta seletiva, não jogar lixo por aí... além de me preocupar bastante (acreditem, tem gente que não tá nem aí). Coisas pequenas, porém que se todo mundo fizesse, não resolveria o problema, mas já ajudaria.
http://fotolog.terra.com.br/tirinhasdogio:370

Nenhum comentário: