quarta-feira, 1 de outubro de 2008

TV Diario Nas Garras da PATRULHAS!

Do lado esquerdo, a galera do Circo Tupiniquim e os bonecos. Do lado direito, o pessoal que dá as vozes e escreve o programa. Junte um noticiário policial para lá de sensacionalista, personagens populares e boas doses de bom humor. Está pronta a receita do 'Nas Garras da Patrulha', um dos humorísticos de maior sucesso da televisão cearense. 'Nossa intenção é tirar dos fatos o lado satírico, sem ofender as pessoas vitimadas', explica Paulo Lélis, apresentador e um dos criadores do programa. Segundo Lélis, foi do ex-superintendente do Sistema Verdes Mares de Comunicação, Mansueto Barbosa, a idéia de levar para a tevê o programa que já era sucesso na rádio Verdes Mares. Para dar 'vida' às vozes dos humoristas Iran Delmar, Cléber Fernandes e do rádio-ator Dejacir Oliveira, foi convidado o pessoal do Circo Tupiniquim. A redação ficou com Cícero Paulo. Deu certo. O programa é um dos líderes de audiência do segmento e, para surpresa da equipe, revelou-se um sucesso também entre o público infantil. 'Foi muito gratificante para nós. Acho que são os bonecos que atraem as crianças', arrisca Lélis. Mas são as peripécias de personagens como o delegado Francisco Militante e os repórteres Luis Aguiar e Mão Preta, com seus bordões famosos, que mais agradam o público em geral. www.tvdiario.tv.br/garras

10 comentários:

Unknown disse...

NOEL VISTA ALEGRE DO ALTO SP
EU ASISTO SEU PROGRAMA TODOS OS DIAS MEU IMAIL E NOELVIEIRA@hotmail.com me mande email de voces. queria manda um abraso para minha familia em acaraci bahia.

Unknown disse...

eu me chamo jose carlos sou de espinosa mg e minha mulher paula dos santos adoramos o garras da patrulha vemos todos os dias adoramos mais ainda o coxinha e doquinha parabens pelo progama manda um alo ai pra nos ze brasil

gredes disse...

gredes vale do anari rondônia
asisto todos os programa sou
fâ do coxinha.

ROBERTO disse...

Eu Roberto ferreira da silva, eu tenho orgulho muito grande de acistir o progama na garra da patrulha na tv diario que é um sucesso em audiençia em Cristalina GOIAS e quero deixa um forte abraço ao meu filho Roberto filho que norra em água Preta pernambuco a todos um grande beijo.

Anônimo disse...

Você sabia meu caro repórter do time Mulambo Futebol Clube de Caucaia e que aqui em Tauá tem um bairro Aldeota que tem um time chamado Sem Figo que foi o único time que o Mulambo ganhou(33x01).O Chico Pezão artilheiro do time fez 13 gols.O detalhe é que o gol de honra do Sem Figo foi marcado pelo diretor presidente Carleci.Aos 45 minutos do segundo tempo em uma cobrança de escanteio, o time do mulambo foi fazer uma linha burra de impedimento,até o goleiro do mulambo saiu da trave.No final de toda a jogada o gol feito pelo presidente Carleci foi marcado com as duas mãos,onde o mesmo entrou com bola e tudo no gol.Daí o juiz correu para o meio de campo e ao invés de colocar o apito na boca colocou um celular de ypioca e validou o gol.O torcedor ilustre "o sombra".

Unknown disse...

Um abraço e um Feliz Ano Novo para Valdir Guariba, rei do salgado. Próximo ao BNB e a Rádio Difusora. Ele é o original, se tiver outro é Paraguaio, não perde o programa Nas Garras da Patrulha. Sorri tanto que deixa a chapa cair. Abraço, seus amigos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola meu nome e thayna estou falado do rio de janeiro gosto muito d+ das garras assisto todos os dias gostaria que vcs mandaseum beijo pra minha tia guioma de varjota valel adoro vcs

valdenha disse...

oi tudo bem sou fã do tizil manda um beijo para valderene valdenha redro

valdenha fonteles disse...

oi meu nome é valdenha adoro muito o tizil queria que vc mande um beijo para mim a valderene minha mae e meu pai pedro que nao perde um programa seu itarema ceara