Estréia hoje nos cinemas de todo o país a 22ª aventura cinematográfica do espião criado pelo escritor britânico Ian Fleming. A direção é de Marc Foster.
Daniel Craig vive mais uma vez o agente com permissão para matar. Traído por Vesper no filme anterior, Bond luta contra os impulsos de vingança. Ele e M (Judi Dench) interrogam Mr. White (Jesper Christensen), que releva que a organização que chantageou Vesper é maior e mais perigosa do que se poderia imaginar.
A investigação conduz o agente ao Haiti, onde uma traidora do MI6 (Gemma Arterton) tem conta bancária. Lá, Bond conhece Camille (Olga Kurylenko), uma mulher em busca de vingança. Ela leva o agente a Dominic Greene (Mathieu Amalric), um impiedoso homem de negócios e o cabeça dessa misteriosa organização. Bond descobre que Greene, aliado a um militar exilado, o General Medrano (Joaquin Cosio), conspira para obter o controle total de um dos recursos naturais mais importantes do mundo. Greene vem manipulando a CIA e o governo britânico para derrubar o governo de um país da América Latina, prometendo a Medrano o controle desse país, em troca de um trecho de terra aparentemente insignificante. Em meio a traições, assassinato e intrigas, Bond se alia a velhos amigos para descobrir a verdade.
Conforme se aproxima do homem responsável pela traição de Vesper, 007 deve se manter um passo à frente da CIA, dos terroristas e até mesmo de M, para desvendar o plano sinistro de Greene e deter a organização.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18039
Nenhum comentário:
Postar um comentário