terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Submundo HQ N°131 : O "Submundo" Deseja À Todos: Um Feliz Natal...

Natal+1.jpg (581×765)
"Submundo" está encerrando mais um ano no ar (embora ainda tenhamos mais novidades na próxima - e última - semana que nos resta de 2016)... E deseja (de coração) à TODOS os leitores do blog: Um Feliz Natal!
Nesta rápida postagem (enquanto me preparo pra ceia e pra ressaca de amanhã) farei um breve balanço do ano e umas estimativas pra 2017 também...
Confira abaixo (e BOAS FESTAS):

Eu resolvi fazer uma postagem de confraternização neste final de ano - que sei ter sido difícil e complicado pra todos (ou pra maioria de nós). O país está passando por mudanças (e incertezas) que acabam afetando direta ou indiretamente a nossa vida (e até as nossas coleções) já que a crise econômica compromete o orçamento pra aquisição e manutenção de coisas "supérfluas" - tais quais: gibis, miniaturas, e tranqueiras colecionáveis! Tudo isso acaba se refletindo também neste blog, que por um milagre ainda consegue manter sua audiência estabilizada mesmo com uma clara redução de leitores que interromperam, abandonaram ou se afastaram pra sempre de suas coleções (por motivos financeiros ou puro descontentamento com os rumos das revistas de super-heróis e demais gêneros)!

Da minha parte, sei que fiz promessas que AINDA não cumpri: Incluindo a "repaginada" no blog (essa foi porque não gostei dos trabalhos que me foram apresentados e vou esperar a chegada das férias pra retomar o projeto - estou em busca da SIMPLICIDADE e ao mesmo tempo da maior opção de recursos técnicos pro blog: Sei que é difícil conseguir as 2 coisas ao mesmo tempo, mas continuarei tentando até conseguir - não quero frescuras que atrapalhem a navegação na página, mas quero um visual moderno e dinâmico: Sim, sei que sou chato pra caralho, rs)! Fiquei devendo também um "Canal de Vídeo" pro "Submundo" (só que ainda não terminei de estruturar as novas salas do meu curso - "Teorema" - e os vídeos do blog serão gravados na mesma sala das vídeo-aulas pro curso)!

2017 tá chegando, e todos nós temos projetos pessoais e profissionais pro ano. Os meus, continuarão envolvendo as atualizações do "Submundo": Mudanças que requerem TEMPO e investimento ($$$). O "Submundo" em breve terá uma LOJA FÍSICA (sediada no mesmo complexo educacional que administro): A loja será apenas o 1º passo de um projeto MAIS ambicioso (o futuro eu não me arrisco a prever, só posso adiantar que tenho planos MAIORES pro blog, hehe)! Enfim, reforço meus votos de um Feliz Natal à todos os leitores que acompanham e participam deste espaço, aos nossos colaboradores, e ao "X-9" (sempre nos mantendo informados sobre os bastidores do mercado)! Boa ceia... e uma ótima ressaca amanhã, rs!
Natal+6.jpg (365×399)
Até+

PS: E a seguir no "Submundo"... Novos "Reviews" (os últimos do ano), Mais um "Plantão Extra" de notícias (com lançamentos atrasados), As "Piores Capas" de 2016, "Cultura Inútil" (nova coluna do blog - sem serventia nenhuma), e as "Visões de 2017" (o que vem por aí)!
Submundo.jpg (611 × 452)
Créditos;) Leo Radd  http://submundo-hq.blogspot.com.br/2016/12/o-submundo-deseja-um-feliz-natal-todos.html

Nenhum comentário: