domingo, 28 de maio de 2023

Tiras N°17.381 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Tem mais aventuras da @turmadamonica para agitar o mês de maio! São diversas histórias INÉDITAS da Turminha do Limoeiro para ler e se divertir.
Quem pediu mais revistinhas da Turma da Mônica #LevantaAMão! Títulos já disponíveis nas bancas, Loja #Panini e também para assinaturas.
Em maio Mônica, Cebolinha e Cascão vão garantir a diversão com atividades, brincadeira e tirinhas clássicas recheadas de confusão. #LevantaAMão quem vai se divertir com os passatempos especiais da Turminha!
Títulos já disponíveis nas bancas, Loja #Panini e também para assinaturas.
Um novo arco se inicia em #TurmaDaMônicaJovem. Eterno Retorno, terá a sua primeira edição no número 21 da terceira série.
A capa já foi divulgada e contará com um encontro muito esperado: Turma da Mônica Jovem e Chico Bento. #TMJ3
Se alguém cantar parabéns, ele provavelmente vai dizer que o aniversário dele não é hoje.. Mas não tem problema, a gente comemora mesmo assim!
Hoje é aniversário do diferentão da Turma: Do Contra! Com um senso de humor pra lá de peculiar, ele é dono de uma personalidade única e tem pavor do que é comum. Então melhor desejar um feliz desaniversário pra ele!
Alguém disse bruguzumba? Com uma porção de coisas lindas na sua coleção, A Milena Sereia demonstra todo seu amor pela superfície.
O bebê geminiano já sabe como se comunicar desde sempre, mesmo sem palavras. Mas quando aprende a falar, aí sai da frente.

Nenhum comentário: