quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Animação:Veja novas imagens do filme da Sininho!

A Disney divulgou novas imagens de O Filme da Sininho na internet. O longa-metragem da fada está sendo feito em animação por computador e chegará às lojas dos Estados Unidos em DVD e Blu-ray em 28 de outubro de 2008. O desenho teve sua data de lançamento adiada em mais de um ano. Segundo John Lasseter, diretor de animação do estúdio, foram necessárias alterações no roteiro para deixar a história mais interessante. Afinal, é a primeira vez que a personagem é protagonista e ainda ganha voz. Na versão americana, ela será dublada pela atriz Brittany Murphy (Grande Menina, Pequena Mulher). Clique aqui e confira a galeria. http://jovem.abril.com.br/noticias/65389_comentarios.shtml

Um comentário:

Anônimo disse...

estou confusa eu nao achei o filme da sininho eu achei estes seguintes filmes:tesouro perdido,aventura no mundo das fadas,resgate das fadas o da sininho eu nao achei me da alguma sugestao genti posfavor...............