sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Esquentando os tamborins: Disney Adventures in Samba!

[disney-in-samba1.jpg]

Vários artistas do samba e do pagode se reuniram em um projeto especial para celebrar e cantar as músicas que marcaram os desenhos animados da Disney.

O resultado é a coleção Disney Adventures in Samba, cujo CD revive clássicos como Aquarela do Brasil, Você já foi à Bahia?, Os Quindins de Yá Yá e A Bela e a Fera nas vozes de Alexandre Pires, Margareth Menezes, Casuarina, Alcione e Sylvinha, Martinho da Vila, Dudu Nobre e outros cantores, além da inédita (exclusiva para essa iniciativa) Pagode da Disney, interpretada por Arlindo Cruz.

[disney-in-samba2.jpg]

Completando a coleção, um DVD composto por seis videoclipes extraídos dos filmes Alô Amigos!, Você Já Foi à Bahia? e Tempo de Melodia e o making-off de Pagode na Disney e da regravação de Aquarela do Brasil.

Disney Adventures in Samba chegará às lojas de todo o País a partir do próximo dia 27 de janeiro, mas já se encontra em pré-venda no site Submarino, ao preço promocional de R$ 29,90 (CD com DVD) ou R$ 19,90 (apenas o CD), além da opção de compra casada com uma camiseta exclusiva. www.universohq.com.br - Por Marcus Ramone

Um comentário:

Leitura do Dia disse...

Legal. o Zé Carioca é motivo de orgulho para nós, fãs Disney brasileiros. Paulo Augusto.