segunda-feira, 6 de agosto de 2012

101 Dálmatas na Sessão da Tarde!

http://downloads.open4group.com/wallpapers/curela-em-101-dalmatas-d9f28.jpg
O clássico desenho da Disney ganha sua versão com atores reais em "101 Dálmatas" (1996), com grandes estrelas como Glenn Close e Jeff Daniels. Você confere a clássica história dos cachorros na Sessão da Tarde
http://s2.glbimg.com/IcPOF2Py0GubNuvZaRYhykz1PjTk3ywYa6cIojfo4OxIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2012/08/01/dalmatas.jpg
A designer Anita (Joely Richardson) conhece Roger (Jeff Daniels), um escritor de jogos para computador. Não demora muito para que os dois se apaixonem e resolvam se casar. O casamento une também seus dálmatas Perdita e Pongo, que expandem a família com seus filhotes.
Cerca de 200 dálmatas foram usados nas gravações (Foto: Divulgação/Disney )
Os animais acabam chamando a atenção da terrível Cruella Cruel (Glenn Close), chefe de Anita, que deseja fazer casacos com a pele dos animais. Ela oferece uma quantia pelos animais, mas Anita recusa a proposta e acaba sendo demitida.
Os produtores esfregaram salsichas cruas no rosto de Jeff Daniels (Foto: Divulgação/Disney)
A ambiciosa Cruella não desiste e rapta os filhotes com a ajuda de seus capangas Jasper e Horácio. Nesse momento, Pongo e Perdita partem em uma jornada para resgatar seus dálmatas.
http://sat.grupoatribuna.com.br/maladireta/conteudo/sessaotarde.jpg
Segunda 06/08 > 15h47
[novamarca11aa0c3awj3copck4.png]

Nenhum comentário: