sexta-feira, 17 de abril de 2009

Novas fotos de Harry Potter e o Enigma do Príncipe!

http://www.scarpotter.com/galeria/albums/userpics/10001/hphires.jpg

Várias novas imagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, novo filme do bruxinho criado por J.K. Rowling, acabam de ser reveladas. Confira logo abaixo.
Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente.

Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de forças muito diferentes, já que os hormônios adolescentes se espalham pelo castelo. O amor está no ar, mas a tragédia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma.

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson retornam aos seus papéis dos jovens bruxos Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger. A direção é de David Yates. No elenco estão também Jim Broadbent, Helena Bonham-Carter, Robbie Coltrane, Warwick Davis, Alan Rickman, Maggie Smith, Timothy Spall, David Thewlis e Julie Walters, entre outros.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=20106

Nenhum comentário: