sexta-feira, 17 de abril de 2009

Veja mais imagens de Wolverine!

X-Men Origins - WolverineX-Men Origins - WolverineX-Men Origins - WolverineX-Men Origins - WolverineX-Men Origins - WolverineX-Men Origins - WolverineX-Men Origins - Wolverine
A Fox divulgou algumas novas imagens de X-Men Origins - Wolverine, filme com Hugh Jackman que estreará no próximo dia 30 de abril.

Esse é o primeiro filme de Wolverine fora dos X-Men, embora a película conte com a participação de Ciclope e outros personagens conhecidos dos leitores, como Dentes-de-Sabre, Gambit, Wade Wilson (Deadpool), Emma Frost e outros. Wolverine está completando 35 anos de existência.

Um mutante que estará na mira dos leitores é Remy LeBeau, mais conhecido como Gambit. Interpretado por Taylor Kitsch, o personagem tem um grande número de fãs, que há tempos cobram sua participação num dos filmes da franquia.

No começo de abril, uma cópia inacabada do filme foi roubada e divulgada na internet, causando um escândalo. O roubo está sendo investigado pela Fox e pelo FBI.

Gavin Hood, de O Suspeito (Rendition), é o diretor de X-Men Origins - Wolverine. O elenco inclui Liev Schreiber, Ryan Reynolds, Will.i.am, Danny Huston, Dominic Monaghan, Daniel Henney e Lynn Collins.

Nenhum comentário: