sexta-feira, 17 de abril de 2009

Novas temporadas de Os Simpsons e 24 Horas!

http://tele-visao.zip.net/images/56644simpsons.jpg
O próximo dia 19 será um domingo de ótimas estreias no canal a cabo Fox brasileiro.

A alegria começa às 20:30, com o início da 20ª temporada da série animada Os Simpsons, que começa com uma situação típica da mente sem sentido de Homer. Depois de uma briga idiota, o patriarca da família Simpson vai para a cadeia, onde conhece caçadores de recompensas. Impressionado com eles, decide entrar para o ramo, tendo como parceiro seu vizinho Ned Flanders. Em paralelo, Marge começa a trabalhar numa padaria erótica.

Durante a temporada, os Simpsons tiram sarro de vários ícones da cultura pop, como os Transformers e Snoopy, no habitual episódio especial de Dia das Bruxas.

A outra estreia, às 21 horas, é a da 7ª temporada de 24 Horas. Jack Bauer está depondo ao senado americano em resposta aos seus crimes contra os direitos humanos, ou seja, as torturas e mortes que o fizeram famoso durante toda a série. Logo, ele é contatado pelo FBI, que precisa de sua ajuda para localizar o supostamente morto Tony Almeida, antigo colaborador de Bauer, que agora é suspeito de um ataque terrorista. Enquanto isso, as ações do telefilme 24 Horas: A Redenção levam a Presidente Allison Taylor a pensar em como lidar com o genocídio que acontece em Sangala, na África.

Os Simpsons mostra o dia a dia da família mais engraçada da televisão, encarando sempre aventuras diferentes e inusitadas. É uma série animada concebida por Matt Groening para a emissora Fox, considerada uma das mais duradouras da televisão. Atualmente está em sua vigésima temporada, tendo se expandindo também em um filme e várias HQs. No Brasil é exibida pela Globo e pelo canal a cabo Fox.

24 Horas é estrelada pelo agente especial Jack Bauer (Kiefer Sutherland), sempre detendo grandes ameaças terroristas em episódios em tempo real, ou seja, cada temporada de 24 episódios mostra exatamente um dia de acontecimentos. No Brasil a série é exibida pelos canais Fox e Globo. Com seu grande sucesso, o programa deu origem também a games, HQs, livros, mini-episódios para celulares e internet e um telefilme chamado 24 Horas: A Redenção
.
http://www.vivercidades.org.br/publique222/media/oTerrorismo_24horas.jpg
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=20112

Nenhum comentário: