sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Aliens vs. Predador 2 e demais estréias nos cinemas !

Estréia nessa sexta-feira nos cinemas a aguardada continuação do embate entre as duas raças alienígenas mais terríveis do cinema. A ação de Aliens vs. Predador 2 se passa em uma pacata cidadezinha norte-americana, cuja população começa a diminuir drasticamente depois da chegada dos visitantes interplanetários. O filme tem direção de Colin e Greg Strause e traz no elenco Steven Pasquale, Reiko Aylesworth, Gina Holden e outros. Outro destaque é a animação nacional Garoto Cósmico, com direção de Alê Abreu. Na trama, Cósmico, Luna e Maninho são crianças de um mundo futurista, em que as vidas são totalmente programadas. Certa noite, os três perdem-se no espaço e descobrem um universo infinito, esquecido num pequeno circo. Depois de muita brincadeira e tantas novas experiências, o mundo da programação envia um representante especial para resgatá-los. O elenco de dubladores inclui Aleph Naldi, Bianca Rayen, Mateus Duarte, Vanessa da Mata e o falecido Raul Cortez.
No suspense O Suspeito, um analista da CIA participa de seu primeiro caso: o interrogatório de um homem acusado de participar de um ataque terrorista. O suposto terrorista é o engenheiro químico Anwar El-Ibrahimi, que vive nos Estados Unidos há 14 anos. A esposa de Anwar, grávida, também está à sua procura. A direção é de Gavin Wood e no elenco estão Reese Whiterspoon, Jake Gyllenhaal, Alan Arkin e Meryl Streep.
Em Desejo e Reparação, a jovem Cecília vive um romance principiante com Robbie, o filho do caseiro de sua família. Tudo termina quando Briony, a imaginativa irmã de 13 anos de Cecília, acusa Robbie por um crime que este não cometeu. Anos depois, durante uma reunião familiar, os ressentimentos vêm à tona. No elenco estão Keira Knightley, James McAvoy e Vanessa Redgrave. A direção é de Joe Wright.
Estréiam também o suspense A Espiã, dirigido por Paul Verhoeven, a comédia O Diário de uma Babá, o drama dinamarquês Allegro e o romance nacional Mulheres Sexo Verdades Mentiras. http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=14363

Nenhum comentário: