sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Editora Dargaud lança livros em quadrinhos do Ronaldinho!


Capa e página do primeiro álbum de Ronaldinho Gaúcho na França Clique nas imagens para ampliar
Um antigo sonho de Mauricio de Sousa foi realizado: ele sempre desejou ter seus personagens publicados pela Editora Dargaud, da França.
A Dargaud é uma das mais renomadas editoras de histórias em quadrinhos do mundo, ou como chamam na França “Bande Dessinées” e prepara-se para lançar uma série de publicações com o personagem Ronaldinho Gaúcho, apelidado de “Le Roi du Dribble” - “O Rei do drible”.
Os livros, de alta qualidade editorial, reúnem as melhores tiras em quadrinhos de Ronaldinho Gaúcho distribuídas em jornais de mais de 20 países pela UPS - Universal Press Syndicate.
Os tradicionais álbuns de quadrinhos da Dargaud já lançaram personagens como Lucky Luke, XIII, Boule et Bill, Blake & Mortimer, Blueberry, Thorgal e outros, com tiragens que vão de 200 mil a 600 mil cópias.
Em 2008, Ronaldinho Gaúcho entrará para esse time de campeões em publicações que serão distribuídas pela Dargaud e seu selo Édition du Caméléon, não só na França, mas também em todos os países de idioma francês do mundo. >
http://www.monica.com.br/index.htm

Nenhum comentário: