quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Obras Completas de Carl Barks 33,já nas bancas!

"Eu tinha uma mania na juventude: fazia minhas refeições lendo quadrinhos ou livros. Isso incomodava minha mãe. Mas, depois de muita negociação, ela desistiu diante de meus argumentos: "Estou alimentando o corpo e a mente ao mesmo tempo!". Carl Barks me acompanhou na mesa de jantar durante vários anos. O que me atraía era a forma realista que ele imprimia nos personagens e na história, que tinha um ritmo perfeito. Barks sabia como temperar os elementos, tudo na medida certa e com um sabor surpreendente, num estilo que se mantém vivo, clássico por natureza."Guilherme BriggsAtor, diretor de dublagem, voz do inesquecível Buzz Lightyear em Toy Story > http://jovem.abril.com.br/quadrinhos/conteudo_270248.shtml

Nenhum comentário: