quarta-feira, 26 de março de 2008

Rafinha não achava que seria o vencedor do "BBB 8" !

O músico disse que não espera receber os votos do público > Rafinha participou do chat da Globo nesta noite de terça-feira (25), e contou que tinha receio de não ser tão querido pelo público. Também disse que não espera que fosse ser o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão. "Na hora do resultado eu pensei que não iria ganhar, pois já tinha ganhado muita coisa. Achava que o pessoal não iria votar em mim". O músico foi questionado sobre fazer amigos dentro do reality show. Ele explicou que dentro da casa é possível dar início a uma amizade verdadeira e que seu melhor amigo durante o programa foi Felipe. O campineiro contou como era conviver com as mulheres da casa. "Quando eu olhava para elas, via mulheres muito bonitas. Mas eu sabia que quem eu amava estava aqui fora. Sempre pensei nela e em não decepcioná-la", explicou. Ele ainda completou o assunto e disse que a promessa de casar será cumprida. O "ex-brother" pretende seguir sua carreira de músico, pois já tem sete canções feitas por ele. "Quero continuar com a banda e ver a galera cantando minhas músicas". Para Rafinha o momento mais marcante dentro do confinamento foi quando Marcelo pediu desculpas para ele, pois os dois já haviam tido alguns desentendimentos durante o jogo. "Aquele momento da reconciliação do Marcelo foi um dos momentos mais marcantes para mim. Ele estava pedindo desculpas e não queria saber tantos detalhes. Pedir desculpa já basta. Eu tentei me aproximar dele, fui falar com ele para tentar resolver a situação. Fiquei muito feliz na reconciliação". O grande vencedor do "BBB 8" encerrou o chat agradecendo a todos por ter chegado tão longe no programa global. > http://www.famosidades.com.br/new/noticias_msn.asp?id=3342

Nenhum comentário: