sábado, 17 de maio de 2008

Obras Completas de Carl Barks 36!

"Eu mergulhava em uma caixa de papelão onde guardava meu tesouro. Era como o Tio Patinhas na sua Caixa-Forte abarrotada de moedas. Ali encontrava personagens nascidos de uma imaginação ilimitada. Lia histórias nas quais olho roxo não provocava choro, batida de carro não machucava e as estrelas e os passarinhos em torno das cabeças eram resultado de engraçadas pancadas. Com papel de pão e lápis número dois, me atrevia a repetir os desenhos e, depois, me arriscava a elaborar aventuras... Carl Barks marcou minha infância. Embora tenha partido, a ele se reserva um lugar de destaque nas lembranças de quem acompanhou sua obra."João PalominoJornalista, apresentador e narrador da ESPN Brasil > http://jovem.abril.com.br/quadrinhos/conteudo_279214.shtml

Nenhum comentário: