quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Novidades sobre os filmes da Marvel!

David Maisel, presidente do conselho diretor da Marvel Studios, comentou sobre a evolução dos projetos do estúdio, por ocasião da publicação da receita da empresa no segundo trimestre.

A Sony Pictures pagou para a Marvel Studios um adiantamento de 5 milhões de dólares, relativo à produção de Homem-Aranha 4, filme que tem estréia prevista para maio de 2011.

É possível que a data de estréia do Homem-Aranha 4 conflite com o lançamento de The First Avenger: Captain America, anunciado para 6 de maio de 2011.

Como são filmes em desenvolvimento, o eventual conflito de interesses da Marvel é neste momento hipotético. Maisel comentou o problema, mas disse que o estúdio tem muitas alternativas para mudar a data da película do Capitão América, se necessário.

A Sony está produzindo um filme solo de Venom, também sem nenhuma participação direta da Marvel Studios.

Maisel confirmou que o estúdio está trabalhando intensamente para produzir quatro filmes: Iron Man 2, com distribuição da Paramount Pictures e previsto para 30 de abril de 2010; Thor, anunciado para 4 de junho de 2010; Captain America; e The Avengers, com data de estréia programada para julho de 2011.

Iron Man

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
DVD - Homem-Aranha 2 Duplo DVD - Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman - 2ª Temporada - 6 DVDs DVD - Coleção Looney Tunes - Volume 2- 4 DVDs DVD - Box Os Simpsons - 3ª Temporada- 4 DVDs DVD - Coleção Looney Tunes - Volume 1 - 4 DVDs

Nenhum comentário: