quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Arquivo X: possível trama do próximo filme!


Frank Spotnitz, roteirista e produtor de Arquivo X: Eu Quero Acreditar, segundo filme baseado na série de TV Arquivo X, disse que um terceiro filme da série vai depender das vendas dos DVDs e Blu-Rays de Eu Quero Acreditar.

Caso aconteça um Arquivo X 3, Spotnitz disse que a trama giraria em torno da colonização alienígena que, na mitologia da série, começa em 2012. Trata-se do gancho deixado no final do programa.

"Eu honestamente acho que esse é o filme que os fãs querem ver e esse é o filme que eu gostaria de fazer. Eu acho imprescindível para a série que contássemos essa história".

Em Arquivo X: Eu Quero Acreditar, misteriosos casos de desaparecimento de jovens mulheres começam a acontecer em uma área rural da Virgínia. As únicas evidências são pedaços humanos jogados em montes de neve em beiras de estradas. Um padre começa a ter visões que levam a polícia a investigar uma bizarra experiência médica secreta, que pode ou não ter ligação com os desaparecimentos.

É um caso para o Arquivo X, porém a divisão paranormal do FBI foi fechada anos atrás. Os melhores investigadores seriam Fox Mulder e Dana Scully, mas eles não desejam revisitar o passado. David Duchovny e Gillian Anderson voltam nos papéis dos agentes Fox Mulder e Dana Scully.

No elenco estão também Callum Keith Rennie, Adam Godley, Xbzibit, Amanda Peet e Billy Connolly. A direção é de Chris Carter, criador do seriado. A estréia aconteceu no dia 25 de julho de 2008.

Nenhum comentário: