quarta-feira, 22 de abril de 2009

John Connor no novo A Hora do Pesadelo!

http://z.about.com/d/tvdramas/1/0/x/T/thomasdekker.jpg
Mais um ator acaba de entrar para o time de vítimas do novo filme A Hora do Pesadelo. Trata-se de Thomas Dekker, que interpreta John Connor no seriado Terminator: The Sarah Connor Chronicles.
http://www.collider.com/uploads/imageGallery/Sarah_Connor_Chronicles/the_sarah_connor_chronicles_lena_headey_and_thomas_dekker__2_.jpg
De acordo com o site norte-americano ShockTillYouDrop, o ator estaria encerrando as negociações para participar da película. Ele viverá Jesse, um dos integrantes da equipe de natação da escola do filme.
http://www.tvfanatic.com/images/gallery/terminator-the-sarah-connor-chronicles.jpg
O novo A Hora do Pesadelo será dirigido pelo diretor de videoclipes Samuel Bayer. Freddy Krueger será interpretado pelo ator Jackie Earle Haley. O roteiro será de Wesley Strick, conhecido por Aracnofobia, e as filmagens estão previstas para começarem na primavera, outono aqui no hemisfério sul. A previsão de lançamento é 16 de abril de 2010 nos cinemas americanos.
http://www.amuseline.com/wp-content/uploads/2008/07/terminator-sarah-connor-chronicles3.jpg
O filme A Hora do Pesadelo, dirigido por Wes Craven em 1984, narra a história de um grupo de jovens que começam a ter terríveis pesadelos com Freddy Krueger (Robert Englund), um homem desfigurado, armado com uma luva com garras. Krueger era um assassino de crianças e adolescentes quando vivo. Depois de morto, prossegue sua matança no mundo dos sonhos.
http://www.burstcollective.com/wp-content/uploads/2008/01/sarah-connor_banner.png
A franquia teve várias continuações, incluindo um crossover com outro astro do terror, Jason Voorhees, de Sexta-Feira 13. Freddy atacou também em uma série televisiva, HQs, livros e games.
http://scaryblog.zip.net/images/pesadelo.jpg
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=20139

Nenhum comentário: